5 Terrenos à venda na Rua dos Estados - Vila Monte Alegre, Paulínia - SP

219.000 100
Rua dos Estados, 345 - Vila Monte Alegre, Paulínia - SP

Terreno à Venda , 200m²

200m2

Excelente lote à venda no Condomínio Villágio Paulínia, localizado em Paulínia. Condomínio novo e com obras finalizadas, aguardando liberação de obras, previsão set/ out/2024. Muito bem localizado com fácil acesso à Rod Zeferino Vaz, Anhanguera e à 15 minutos de Campinas. Condomínio novo com 321 lotes, área ao redor é bem servida de comércio local, incluindo escolas, padarias, supermercados e academias, oferecendo conveniência e praticidade no dia a dia. O Villágio Paulínia é um verdadeiro condomínio-clube, com uma infraestrutura completa que atende a todas as necessidades e desejos dos moradores. A área de lazer é ampla e diversificada, contando com uma piscina, academia bem equipada, playground para as crianças e um pet place para os animais de estimação. Além disso, o condomínio oferece um fire place para momentos de confraternização, um tool share para compartilhamento de ferramentas e um smart place para tecnologia e inovação. Os residentes do Villagio Paulínia também podem desfrutar de uma área gourmet com churrasqueira, co-working para aqueles que precisam de um espaço para trabalhar, e loung-working para um ambiente mais descontraído. A infraestrutura inclui ainda uma pista de caminhada e corrida, quadra poliesportiva e quadra de beach tennis. Para momentos de relaxamento, o condomínio oferece um redário, proporcionando um espaço ideal para descanso e lazer. Com tantas comodidades e uma localização estratégica, o Condomínio Villágio Paulínia se destaca como uma excelente opção para quem busca qualidade de vida e um ambiente completo. A combinação de acesso facilitado a importantes vias de transporte e a infraestrutura de lazer de alta qualidade torna este lote uma oportunidade imperdível para quem deseja viver com conforto e praticidade. Venha construir a casa dos seus sonhos nesse condomínio incrível.

270.000 300
Rua dos Estados, 500 - Vila Monte Alegre, Paulínia - SP

Terreno à Venda , 207m²

207m2

Terreno à venda no Condomínio Terras da Estância em Paulínia, com 200 m² de área total e totalmente plano. Localizado próximo ao bosque, o lote oferece uma ótima localização e documentação em ordem. O condomínio conta com portaria 24 horas, salão de festas mobiliado, quadras poliesportivas, campo de beach tennis, academias ao ar livre, mini campos de futebol, praça com aparelhos de atividade física, playground e trilha ecológica com 1.200 m. Próximo a diversos estabelecimentos comerciais, escolas e igrejas, e com fácil acesso às rodovias Anhanguera e Zeferino Vaz, o condomínio oferece uma infraestrutura completa para moradores e segurança. Venha morar bem, 9 8109-4086

280.000 400
Rua dos Estados, 500 - Vila Monte Alegre, Paulínia - SP

Terreno à Venda , 200m²

200m2

Excelente lote com 200 m², miolo de condomínio à venda no Condomínio Terras da Estância, Paulínia. Condomínio estrategicamente bem localizado com fácil acesso à rod. Anhanguera e Zeferino Vaz, e à 15 minutos do Shopping D. Pedro e de Campinas. Lote plano com 200 m² em um dos condomínios mais procurados e com ótimo lazer com quadras, play, salão de festas, e tudo de melhor. Venha construir a casa dos seus sonhos.

310.000 290
Rua dos Estados, 600 - Vila Monte Alegre, Paulínia - SP

Terreno à Venda , 200m²

200m2

Terreno à venda no Condomínio Terras da Estância, com 200m² de área total. O terreno é totalmente plano, facilitando a construção de sua casa dos sonhos. Localizado em um dos condomínios mais procurados da região, oferece segurança, infraestrutura e tranquilidade para quem busca qualidade de vida em meio à natureza, sem abrir mão da proximidade com o centro urbano. O condomínio dispõe de ótima infraestrutura, com ruas asfaltadas, portaria 24h, vigilância e áreas verdes, proporcionando um ambiente seguro e agradável para toda a família. Ideal para quem busca viver em um local calmo e organizado, com fácil acesso a serviços e comércios. Não perca a oportunidade de adquirir este terreno no Condomínio Terras da Estância e construir o lar que sempre desejou!

320.000 290
Rua dos Estados, 500 - Vila Monte Alegre, Paulínia - SP

Terreno à Venda , 207m²

207m2

Terreno à venda no Condomínio Terras da Estância, com 207m² de área total. O terreno é totalmente plano, facilitando a construção de sua casa dos sonhos. Localizado em um dos condomínios mais procurados da região, oferece segurança, infraestrutura e tranquilidade para quem busca qualidade de vida em meio à natureza, sem abrir mão da proximidade com o centro urbano. O condomínio dispõe de ótima infraestrutura, com ruas asfaltadas, portaria 24h, vigilância e áreas verdes, proporcionando um ambiente seguro e agradável para toda a família. Ideal para quem busca viver em um local calmo e organizado, com fácil acesso a serviços e comércios. Não perca a oportunidade de adquirir este terreno no Condomínio Terras da Estância e construir o lar que sempre desejou!