3 Apartamentos à venda na Rua Francisco Otaviano - Ipanema, Rio de Janeiro - RJ

2.180.000 1.814
Rua Francisco Otaviano - Ipanema, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento para Venda/Aluguel com 3 Quartos, 146m²

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
146m2

(Código: 58619, Rua Francisco Otaviano) - Localização privilegiada, entre Ipanema e Copacabana, em frente Parque Garota de Ipanema, próximo ao comércio do bairro e metrô. Excelente apartamento, de fundo, silencioso, claro e arejado, composto por sala em três ambientes, três dormitórios, sendo um suíte, todos os quartos são amplos, banheiro social, copa-cozinha com armários, área de serviço e e dependências completas de empregada. Para visualizar todas as ofertas da JTavares, clique no logotipo da empresa ao lado. (Atualizado em 12/08/2025)

2.590.000 2.658
Rua Francisco Otaviano - Ipanema, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 87m²

2 Quartos
2 Suites
3 Banheiros
2 Vagas
87m2

Apartamento Luxuoso em Ipanema Porteira Fechada! Vista Lateral Mar Apresentamos este incrível apartamento de alto padrão, totalmente reformado, localizado na quadra da praia de Ipanema. Com vista lateral para o mar, este imóvel combina sofisticação, conforto e uma localização simplesmente imbatível. Destaques do Imóvel: 2 Suítes elegantes Lavabo Sala integrada à cozinha em conceito aberto, com acabamento moderno e luxuoso 2 Vagas de garagem Porteira fechada totalmente mobiliado e decorado com bom gosto Infraestrutura do Prédio: Área de lazer recém-reformada Piscina Sauna seca e a vapor Academia equipada com aparelhos de última geração Espaço gourmet ideal para receber amigos e família Viva o melhor de Ipanema com conforto e exclusividade. A poucos passos da praia, em uma das regiões mais charmosas e desejadas do Rio de Janeiro, com acesso fácil a excelentes restaurantes, lojas, mercados e serviços. Agende uma visita e surpreenda-se!

2.600.000 2.567
Rua Francisco Otaviano, 132 - Ipanema, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 85m²

2 Quartos
2 Suites
2 Banheiros
2 Vagas
85m2

KIFFER IMÓVEIS VENDE apartamento de 2 quartos (2 suítes) com 2 vagas, na quadra da Praia de Ipanema, próximo à Av. Vieira Souto. Localização privilegiada, a 2 minutos da Praia de Ipanema e 5 da Praia de Copacabana. Imóvel recém-reformado, com fino acabamento, lindamente decorado e pronto para morar. Sala, cozinha e varanda em conceito aberto, com cortina de vidro antiruído e lavabo. Condomínio moderno e de alto padrão, com portaria 24h, recepção luxuosa e infraestrutura completa: Piscina com raia Sauna seca e a vapor SPA e sala de massagem Academia grande e equipada Churrasqueira e salão de festas Playground Ambiente perfeito para viver com conforto e estilo, perto de tudo: comércio, serviços, transporte para toda a cidade e metrô. Agende sua visita: (21) 3254-0404 Código do anunciante: inserir código se houver Valores e taxas sujeitos a alteração sem aviso prévio.