3 Prédios à venda na Rua Martins Fontes - Centro, São Paulo - SP

60.000.000
Centro, São Paulo - SP

Predio à Venda , 4439m²

80 Banheiros
4439m2

Imóvel na região central de São Paulo, parcialmente locado15 Pavimentos sendo 13 tipos e 14º e 15º pavimentos dúplex interligados por escada interna.2 Elevadores de última geração de fita)GeradorEscada de incêndio pressurizadaSacada técnica para ar-condicionadoFachada de pele de vidro "verde" de última geração (com película refletiva feita de metais, diminuindo a necessidade deluz e de ar-condicionado, o que resulta em menor consumo de energia.)Todos os pavimentos com:- 7 banheiros por pavimento- sanitário masculino e feminino e ainda previsão para instalação de outros quatro sanitários.- previsão para ar-condicionado, já com infraestrutura e drenos prontos.- Sistema de incêndio com Sprinkler.IMÓVEL PARCIALMENTE LOCADO Características do imóvel Beira mar Beira mar Litoral Litoral Pé na areia Pé na areia Vista para o mar Vista para o mar

60.000.000
Rua Martins Fontes, 277 - Centro, São Paulo - SP

Predio à Venda , 1861m²

1861m2
2000m2 Totais

EDIFÍCIO MF 277 RETROFITADO DO 8º AO 15º ANDARES DISPONÍVEIS, OS DEMAIS FORAM ALUGADOS Descrição do Imóvel Subsolo, térreo com loja, 13 pavimentos onde o 14º e 15º pavimentos são um duplex interligados por escada interna. 2 Elevadores Atlas Schindler (elevadores de última geração de fita), gerador, escada de incêndio pressurizada, sacada técnica para ar-condicionado, fachada de pele de vidro verde de última geração (os vidros seguram boa parte do calor do lado de fora por ter uma película refletiva feita de metais. Assim, diminuem a necessidade de luz e de ar-condicionado, e o resultado é um menor consumo de energia) Todos os pavimentos com - Sanitário masculino e feminino e ainda previsão para instalação de outros quatro sanitários; - Previsão para ar-condicionado, já com infraestrutura e drenos prontos; - Sistema de incêndio com Sprinkler. Área Construída do 8º ao 15º andar 1.861,62 m² Não tem vaga + Tem 70 vagas encostado ao prédio e 200 a 60 metros que pode ser alugada (Condomínio não tem ainda.)

72.000.000 35.000
Rua Martins Fontes, 277 - Centro, São Paulo - SP

Predio à Venda , 4439m²

34 Banheiros
4439m2

Edifício Martins Fontes Prédio Comercial á venda de 4.439m², com 2 elevadores, 17 pavimentos, 2 banh OPORTUNIDADE ÚNICA! PRÉDIO COMERCIAL INTEIRO À VENDA Se você busca o lugar perfeito para expandir seus negócios, não precisa mais procurar! Este prédio comercial oferece tudo o que você precisa e muito mais. Este é um prédio novo, com toda a modernidade e conforto que sua empresa merece. Possui elevadores de última geração, gerador, escada de incêndio pressurizada e fachada de vidro verde. Todos os pavimentos contam com sanitários masculinos e femininos. A localização é privilegiada, estando a apenas alguns passos das estações Anhangabau e Higienópolis-Mackenzie da linha amarela. O imóvel possui 4.439m² de área construída distribuídos em 17 pavimentos, com subsolo de 328m² que pode ser transformado em garagem. Conta com recepção, dois elevadores, vagas de garagem para 40 veículos e sistema de monitoramento por CFTV!