6 Apartamentos à venda na Passagem Ângelo Bianchy - Centro, Osasco - SP

300.000 570
Passagem Ângelo Bianchy, 290 - Centro, Osasco - SP

Apartamento à Venda com 1 Quartos, 34m²

1 Quarto
1 Banheiro
1 Vaga
34m2

Apartamento no Condomínio Mobi Residencial Dispõe de 34m² de área Dormitório Sala Cozinha Banheiro 1 Vaga de garagem Condomínio conta com: Portaria 24 horas Elevador Academia Piscina Quadra esportiva Salão de festas Churrasqueira Playground Sauna Salão de jogos Brinquedoteca e lavanderia no prédio Condomínio Mobi Bela Vista é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar. A proximidade com Praça Manoel Coutinho, Colégio Starmax, Hospital Cruzeiro do Sul, Ultracron Centro De Diagnósticos, Faculdade Fernão Dias (FAFE) e Super Shopping Osasco acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local. Ótima localização, estando ao lado do centro comercial de Osasco, perto de mercados, shoppings, farmácias, e vários comércios essenciais. Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto. Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento. Sujeito a confirmação de disponibilidade. Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 94756-8523 BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez! Creci 25-158 J

440.000 700
Passagem Ângelo Bianchy, 290 - Centro, Osasco - SP

Apartamento à Venda com 1 Quartos, 34m²

1 Quarto
1 Banheiro
1 Vaga
34m2

Charmoso Apartamento à Venda – Pronto para MorarEste apartamento de 34,44 m² é perfeito para quem busca conforto, praticidade e funcionalidade. Destaques do imóvel:1 dormitório espaçoso1 banheiro completoSala integrada, bem planejada1 vaga de garagem fixa e cobertaMóveis de qualidade, otimizando cada espaçoPet-friendly: traga seu animal de estimação Ideal para morar com comodidade ou investir em um imóvel funcional e moderno. Não perca essa oportunidade! Agende sua visita e conheça este apartamento de perto.

450.000 766
Centro, Osasco - SP

Apartamento à Venda com 1 Quartos, 34m²

1 Quarto
1 Banheiro
1 Vaga
34m2
40m2 Totais

Aproveite essa oportunidade única de adquirir um belíssimo apartamento padrão com 1 dormitório, cozinha equipada, sala ampla, garagem coberta e uma infraestrutura completa. O imóvel conta com armários planejados, eletrodomésticos de alta qualidade, área de lazer completa, segurança 24 horas e muito mais. Não perca essa chance de morar com conforto e praticidade no coração de Osasco! Atualizado por Oliver Marques Imobiliária

450.000 670
Passagem Ângelo Bianchy - Centro, Osasco - SP

Apartamento à Venda com 1 Quartos, 34m²

1 Quarto
1 Banheiro
1 Vaga
34m2

Apartamento com 1 dormitório, sala, cozinha, varanda, banheiro com box, 1 vaga de garagem coberta. mobiliado lindo incluso sofá, cama, armários, em todos os ambientes, tv, aquecedor de toalha e torneias, lava louças, sacada com vidro, TV LED 65 polegadas, geladeira, fogão cooktop 4 bocas, micro ondas, exaustor.