3 Apartamentos com Condomínio fechado à venda Vila Nair, São Paulo

530.000 500
Rua do Lago, 237 - Vila Nair, São Paulo - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 33m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
33m2

Apartamento 2 dormitórios, com ótima disposição de planta e ambientes espaçosos . . . > > > VARANDA + 1 VAGA DE GARAGEM < < < Lazer completo para sua família, com piscina, academia, churrasqueira, playground, quadra poliesportiva, salão de festas, bicicletário e brinquedoteca. Localização privilegiada, em uma rua tranquila e um dos melhores bairros da cidade, com toda infraestrutura de comércios e serviços, padaria, açougue, hipermercados, shopping, bares, restaurantes, hospitais, escolas e muito mais . . . UTILIZE SEU FGTSAGENDE SUA VISITALigue agora mesmo ou envie uma mensagem CHAT ONLINE ou WHATSAPP(Visitas somente com horário marcado)Unidade sujeita a disponibilidade em estoque e valor informado poderá ser alterado sem aviso prévio.Para mais imóveis como esse prohimoveis.com.br

530.000 560
Rua do Lago, 237 - Vila Nair, São Paulo - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 54m²

2 Quartos
1 Banheiro
54m2

Se você está em busca de um apartamento aconchegante na Vila Nair, em São Paulo, essa é uma excelente oportunidade. Este imóvel, com 53,6 m² de área útil, conta com dois dormitórios, um banheiro e uma charmosa varanda, ideal para momentos de descontração. O apartamento possui uma vaga de garagem e oferece lazer completo para você e sua família, garantindo conforto e diversão para todos. O valor de venda é de R$ 530.000,00. Você pode utilizar seu FGTS para facilitar a aquisição. Não perca tempo, agende sua visita! Ligue agora mesmo ou envie uma mensagem pelo chat online ou WhatsApp. As visitas são realizadas somente com horário marcado. Lembre-se de que a unidade está sujeita à disponibilidade e que o valor pode ser alterado sem aviso prévio.

599.000 480
Rua do Lago, 88 - Vila Nair, São Paulo - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 54m²

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
54m2

Apresentamos este encantador apartamento à venda, localizado na Rua do Lago. Com uma área útil de 54 metros quadrados, este imóvel oferece comodidade e conforto. Com dois dormitórios, sendo um deles suíte, e dois banheiros, este apartamento possui uma varanda com churrasqueira para momentos de lazer. Uma vaga de garagem demarcada está disponível. A área de lazer completa proporciona momentos de diversão e relaxamento. O valor de venda é de $ 599.000,00. Facilitamos a compra permitindo o uso do seu FGTS. Agende uma visita ligando ou enviando mensagens via Chat Online ou WhatsApp. Lembre-se, as visitas são somente com horário marcado. Esteja ciente de que a disponibilidade e o valor podem sofrer alterações sem aviso prévio. Não perca esta oportunidade! Para mais informações e para visualizar outros imóveis semelhantes, visite prohimoveis.com.br.