3 Apartamentos com Condomínio fechado à venda Vila Primavera, São Paulo

344.500 600
Vila Primavera, São Paulo - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 51m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
51m2
65m2 Totais

Sapopemba - Apartamento de 51 m², perfeito para quem busca conforto e praticidade. Este imóvel conta com uma sala ampla para dois ambientes, além de uma cozinha funcional e área de serviço. São 2 quartos aconchegantes para seu descanso e um banheiro completo. E para sua comodidade, você terá 1 vaga de carro e estacionamento comunitário para motos!Condomínio Completo com Lazer e Segurança 24h! A diversão é garantida para todas as idades com um playground para as crianças, academia para cuidar da saúde, salão de jogos para momentos de lazer e um espaçoso salão de festas para suas celebrações. Desfrute também das áreas comuns com bancos entre os blocos, perfeitas para um bate-papo ao ar livre. Localização Imbatível no Parque Residencial Sapopemba! Este apartamento está estrategicamente localizado em uma travessa da movimentada Avenida Sapopemba, pertinho da Avenida Vila Ema. Com acesso por duas portarias (Av. Francisco Vieira Bueno, 705 e Rua Cristóvão Jaques, 234), com uma vista privilegiada.A região oferece tudo o que você precisa a poucos passos:Mobilidade: Próximo à Estação Vila Tolstói do metrô/monotrilho.Conveniência: Diversos bares, restaurantes, padarias, comércios em geral e o mercado municipal.Fácil Acesso: Conexão rápida a bairros importantes da Zona Leste como Anália Franco, Tatuapé, Mooca, e avenidas como Avenida do Oratório, Avenida do Estado e Anhaia Mello.

395.000 4.500.091
Vila Primavera, São Paulo - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 91m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
91m2

Porteira fechada... São 02 dormitórios (01 deles completo com cama e guarda roupas). Cozinha com muitos armários novos, geladeira Brastemp, forno microondas e fogão. Armário planejado na área de serviço e máquina de lavar Brastemp. Sala com sanca de gesso e decoração com spots de leds, sofá e mesa com 04 cadeiras. Banheiros com box, chuveiro e pia com gabinete. Quartos e sacada com rede de proteção. Piso frio em todo apartamento. 01 banheiro e 01 vaga de garagem. Bem arejado e aconchegante, com sol da tarde... "Por do sol fantástico"! Localização: nova linha do metro laranja, ficara a 5m de distancia do apartamento (Estação Joao Paulo)... Próximo de supermercado, padaria, lojas, comercio em geral da Av. Itaberaba. Próximo também do Foro Regional XII - Nossa Senhora do Ó - Freguesia do Ó/SP e também do 4° Cartório Registro Civil e Tabelionato de Notas - Nossa Senhora do Ó. Perto do pronto socorro municipal 21 de julho na Av. Joao Paulo I. Próximo também do Hospital geral da vila Penteado Agende sua visita

439.900 520
Vila Primavera, São Paulo - SP

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 62m²

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
62m2

Este lindo apartamento de 62m² é ideal para quem busca praticidade sem abrir mão de qualidade de vida. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte com armários planejados, cozinha funcional com armários, área de serviço arejada e sala para 2 ambientes com uma charmosa janela do teto ao chão que valoriza a luz natural e a ventilação cruzada. Possui ainda lavabo (com possibilidade de conversão para banheiro completo), chuveiro a gás e 1 vaga de garagem coberta. O condomínio é um verdadeiro clube: piscinas adulto e infantil, salão de festas com espaço gourmet, salão de jogos, brinquedoteca, academia e sauna seca. E para sua tranquilidade, conta com acesso por reconhecimento facial, câmeras de segurança e controle de acesso. Localização privilegiada na Rua Baião Parente, na Vila Primavera, uma das melhores regiões da Freguesia do Ó. E mais: a apenas 200m da futura Estação João Paulo I da Linha 6Laranja do Metrô, atualmente em obras, o que garante excelente mobilidade e valorização futura do imóvel. Seu novo lar espera por você!