4 Apartamentos com Depósito à venda Gopoúva, Guarulhos

535.000 600
Gopoúva, Guarulhos - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 71m²

2 Quartos
1 Suite
1 Banheiro
1 Vaga
71m2

Vende - Apartamento - 71m² - Condomínio Autentico - Gopouva - Guarulhos . Conheça o Condomínio Autêntico, uma morada que reflete o espírito vibrante de Guarulhos. Localizado na R. das Palmeiras, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores. Excelente Localização -A proximidade com CEMEG Centro de Especialidades Médicas de Guarulhos, Escola Rotary, Colégio Vinícius de Moraes, Hospital Unimed Guarulhos, E.P.G. DAlmeida Barbosa e Colégio Adventista de Gopouva acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local. Dispõe de: 2 dormitórios ; 2 banheiros; com sala ampliada (pode ser convertido para 3 dormitórios), 1 vaga coberta e livre, varanda gourmet e envidraçada, tomadas 110V e 220V nos banheiros, torneira aquecida na cozinha, vista livre, sol da manhã, 19 andar, cozinha planejada, closet, lazer completo, porcelanato nas áreas frias e madeira nos demais ambientes. Contando com: portaria 24 horas, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira, playground, sauna, salão de jogos e brinquedoteca, o Condomínio Autêntico é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.

560.000 560
Rua das Palmeiras, 691 - Gopoúva, Guarulhos - SP

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 71m²

3 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
1 Vaga
71m2

Vende - Lindo e Aconchegante Apartamento - 71m² - Condomínio Autentico - Vila Augusta - SP. Conheça o Condomínio Autêntico, uma morada que reflete o espírito vibrante de Guarulhos. Localizado na Rua das Palmeiras, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores. A proximidade com CEMEG Centro de Especialidades Médicas de Guarulhos, Escola Rotary, Hospital Unimed Guarulhos, Colégio Vinícius de Moraes, E.P.G. DAlmeida Barbosa e Colégio Adventista de Gopouva acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local. 72 mts 3 dormitórios 1 suíte Escritório Despensa Varanda Gourmet com vista para o por do sol Armários Planejados 1 vaga coberta e fixa Contando com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground e sauna, o Condomínio Autêntico é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar. Agende Sua Visita Hoje Mesmo! Não perca a chance de aproveitar essa oportunidade imperdível e conhecer pessoalmente este imóvel incrível. A Elomax Imóveis está pronta para ajudar você a encontrar o seu novo lar. Elomax Imóveis Seu imóvel, nosso compromisso.

564.000 500
Rua das Palmeiras, 650 - Gopoúva, Guarulhos - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 71m²

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
71m2

Vende - Lindo Apartamento - 71m² - Condominio Residencial Autentico - Gopouva - Guarulhos - SP. Conheça o Condomínio Autêntico, uma morada que reflete o espírito vibrante de Guarulhos. Localizado na Rua das Palmeiras, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores. Localizado na Rua das Palmeiras, próximo ao comercio local, parque CEMDEROC, Parque Júlio Fracalanza, fácil acesso às Avenidas Guarulhos, Emílio Ribas e a Rodovia Presidente dutra. Fica a menos de 10 minutos do centro de Guarulhos. 71 mts Sala ampliada 2 dormitórios sendo 1 Suíte Espaço que foi entregue pela construtora como dormitório de empregada que pode ser usado perfeitamente como escritório, despensa ou closet. Varanda Gourmet 1 vaga fixa e coberta O imóvel esta no 12º andar com Sol da manhã e vista para a piscina. O condomínio oferece muitas opções de lazer como : piscina adulto e infantil, quadra, churrasqueira, 2 salões de festas, brinquedoteca, salão de jogos , mini horta e mini supermercado 24 horas. Não perca a chance de aproveitar essa oportunidade imperdível e conhecer pessoalmente este imóvel incrível. A Elomax Imóveis está pronta para ajudar você a encontrar o seu novo lar. Elomax Imóveis Seu imóvel, nosso compromisso.

750.000 890
Rua das Palmeiras, 691 - Gopoúva, Guarulhos - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 82m²

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
2 Vagas
82m2

Vende - Apartamento de 2 dormitórios - Condomínio Autentico - Vila Augusta - SP. Conheça o Condomínio Autêntico, uma morada que reflete o espírito vibrante de Guarulhos. Localizado na Rua das Palmeiras, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores. A proximidade com CEMEG Centro de Especialidades Médicas de Guarulhos, Escola Rotary, Hospital Unimed Guarulhos, Colégio Vinícius de Moraes, E.P.G. DAlmeida Barbosa e Colégio Adventista de Gopouva acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local. 82 mts Planta de 3 quartos 1 suite atualmente está com 2 quartos, quarto casal ampliado mais reverte facilmente para 3 quartos 2 banheiros sala ampla cozinha lavanderia Escritório Varanda gourmet 2 vagas de garagem cobertas Contando com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground e sauna, O Condomínio Autêntico é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar. Não perca a chance de aproveitar essa oportunidade imperdível e conhecer pessoalmente este imóvel incrível. A Elomax Imóveis está pronta para ajudar você a encontrar o seu novo lar. Elomax Imóveis Seu imóvel, nosso compromisso.