4 Apartamentos Mobiliado à venda Picanço, Guarulhos

351.000
Avenida André Luíz, 664 - Picanço, Guarulhos - SP

Apartamento para Venda/Aluguel com 2 Quartos, 60m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
60m2

Oportunidade Imperdível! Apartamento à Venda e Locação no Condomínio Ilhas do Sul 2 Dormitórios | Andar Alto | 1 Vaga | 60 m² de Área Útil Ótimo apartamento em localização privilegiada no Picanço, perto de supermercados, shoppings, escolas e transporte público, é a oportunidade que você esperava para conquistar o lar dos seus sonhos. Oferece conforto, praticidade e segurança. Características do Imóvel: - 2 Dormitórios com Armários - 1 Banheiro com Box e Gabinete - Living amplo - Cozinha com Armários - 1 vaga de garagem. Destaques do Condomínio: - Portaria 24h e Elevador - Área de lazer com Playground, Quadra esportiva, Academia e Salão de festas. Condições de Pagamento: - Aceita financiamento bancário - Seguro Fiança Agende Sua Visita Hoje Mesmo! Não perca a chance de aproveitar essa oportunidade imperdível e conhecer pessoalmente este imóvel incrível. A Elomax Imóveis está pronta para ajudar você a encontrar o seu novo lar. Elomax Imóveis Seu imóvel, nosso compromisso.

440.000 490
Picanço, Guarulhos - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 50m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
50m2

Apartamento Mobiliado - Cond. UNI Bosque Maia! -2 Dormitorios -Todo mobiliado com armários nos quartos e cozinha -Espelho na sala -Apartamento com todos os móveis, inclusive eletrodomésticos: sofá, geladeira, fogão, Cooktop, micro-ondas, máquina de lavar, cama de casal, colchão, cama de solteiro, mesa sala de jantar. -1 banheiro -1 cozinha -1 Sala Ampla -1 Vaga -Apartamento ao lado do shopping Maia e próximo ao Bosque Maia e aos melhores restaurantes e bares da cidade. Cidade de Guarulhos, umas das melhores cidades de São Paulo para morar. Invista na melhor cidade estratégica do país, 4º maior PIB do estado de São Paulo, 9º maior PIB industrial do Brasil e 12º PIB do país. Com uma infraestrutura completa, com supermercados, farmácias, restaurantes, postos de gasolina e Hospitais, todos, 24 horas por dia, com Trem que dá acesso ao Aeroporto internacional de Guarulhos, Cecap, Taboão, que faz ligação com o Metrô Carrão e Tatuapé. Com um dos Parques mais completo da Região, o Parque Bosque Maia, com 170mil m² de área verde, o parque mais emblemático de Guarulhos. Com três Shopping Centers de fácil acesso, próximo à rodovia Presidente Dutra, Fernão dias, Ayrton Senna e Rodoanel, com fácil acesso para as melhores praias de São Paulo, que liga as cidades vizinhas, como Capital São Paulo, Arujá, Mairiporã, Atibaia, Nazaré Paulista e Santa Isabel. Ligue agora e fale com um de nossos corretores de plantão (11) 3380-8186 ou Celular e WhatsApp (11) 93944-7633 para tirar qualquer dúvida e agendar uma visita sem compromisso. Imobiliária Monte Sião - Aqui seu sonho torna-se realidade

647.993 600
Rua Antonieta, 280 - Picanço, Guarulhos - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 59m²

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
2 Vagas
59m2

Apresentamos este atraente apartamento em Guarulhos, localizado no bairro Picanço. Construído em 2002, este imóvel de 59 m² de área total e útil, é ideal para quem busca conforto e praticidade. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, o apartamento oferece amplo espaço e ótima distribuição. A unidade conta com sacada, varanda, sala e cozinha, proporcionando ótima funcionalidade e conforto aos moradores. O empreendimento Due Bosque Maia oferece diversas comodidades, como salão gourmet, salão de jogos, piscina, quadra poliesportiva, academia, portaria 24h e muito mais. O imóvel é mobiliado, tornando a mudança ainda mais prática. A localização é excelente, próxima a comércios, serviços e vias de acesso, facilitando o dia a dia. Com valor de venda de R$ 647.993, esta é uma ótima oportunidade para quem busca um apartamento moderno e bem localizado em Guarulhos. Agende sua visita e conheça pessoalmente este incrível apartamento. Não perca a chance de morar em um imóvel que reúne infraestrutura, comodidade e localização privilegiada.