530.000
480
Rua Martin Afonso de Souza, 345 - Campo da Aviação, Praia Grande - SP
Apartamento à Venda com 2 Quartos, 92m²
2 Quartos
2 Suites
2 Banheiros
1 Vaga
92m2
Maravilhoso apartamento com 2 suítes, à venda, Em Praia grande, SP.
Com 92 metros de área útil, sala 2 ambientes, sacada Gourmet, cozinha americana, lavabo, duas suítes, e área de serviço com acesso direto pra sacada.
Prédio com portaria 24 horas, elevadores, zeladoria, salão de festas, espaço gourmet, salão de jogos adulto e infantil, piscina com raia, piscina infantil, sauna, academia, cinema, quadra poliesportiva, armários individuais, e muito mais.
Ótima localização `a apenas 200 metros da praia, no bairro Aviação, próximo de comércios em geral.
Entre em contato com a Royal House Imóveis e agende uma visita com um de nossos corretores.
Bairro moderno, bonito e bem cuidado, a Aviação conta com imóveis de médio e alto padrão, com diversas opções residenciais e comerciais, tanto para a venda como para locação. E assim como o Boqueirão, trata-se de uma das praias mais movimentadas do município.
Com a construção de novos edifícios residenciais, expansão do comércio, que cada vez mais recebem turistas, através de redes hoteleiras e locais de lazer, o bairro da Aviação tem se desenvolvido constantemente, trazendo assim, uma valorização imobiliária.
A Praia Grande é destino certo para aqueles que desejam desfrutar de uma infraestrutura completa com belas paisagens, muito verde e uma grande vegetação. Considerada uma das praias mais movimentadas do Brasil, é a 4 cidade brasileira que mais recebe turistas em épocas de alta temporada, ficando atrás apenas do Rio de Janeiro, São Paulo e Florianópolis.
Sua proximidade com São Paulo, localizada a aproximadamente 70 quilômetros de distância da capital, está entre os principais motivos que levam os paulistanos a aproveitar as belezas da cidade em seus 23 quilômetros de praias. A Praia Grande possui uma orla arborizada com muitos coqueiros e conta com quiosques, bares, restaurantes e uma extensa ciclovia.