3 Casas à venda na Rua Dom Lara - Vila Valença, São Vicente - SP

297.000 140
Rua Dom Lara, 398 - Vila Valença, São Vicente - SP

Casa à Venda com 2 Quartos, 66m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
66m2

Sobreposta alta em condomínio, 2 dormitórios, banheiro, sala 2 ambientes, quarto nos fundos para bicicleta, excelente localização. Imóvel bem iluminado e ventilado. Próximo ao centro de São Vicente. Bairro tranquilo e predominantemente residencial. Aceita Financiamento Agende já sua visita e não deixe de adquirir este excelente imóvel.

750.000
Rua Dom Lara, 1022 - Vila Valença, São Vicente - SP

Casa à Venda com 3 Quartos, 122m²

3 Quartos
2 Suites
4 Banheiros
2 Vagas
122m2

Sobreposta Alta de 122m² com 3 DORMITÓRIOS SENDO 2 SUÍTES e 2 VAGAS DE GARAGEM... sala ampla dois ambientes com SACADA e LAVABO, cozinha espaçosa e área de serviço independente. Dormitórios bem arejados com VISTA LIVRE e iluminação natural. Imóvel NOVO. Localização Estratégica próximo da Avenida Prefeito José Monteiro, do Hipermercado Carrefour e com fácil acesso as PRAIAS, ao Shopping Brisamar e do Centro comercial da Cidade oferecendo uma completa infraestrutura de serviços. Agende agora mesmo a sua visita com a CYRA Imóveis.

1.590.000
Vila Valença, São Vicente - SP

Sobrado à Venda com 5 Quartos, 364m²

5 Quartos
4 Suites
5 Banheiros
6 Vagas
364m2
400m2 Totais

SOBRADO - VENDA - 4 QUARTOS (4 SUÍTES) - VILA VALENÇA - SÃO VICENTE/SP (SO0572) Sobrado na Vila Valença com 4 Suítes e 1 edícula com 1 dormitório. Tudo em um terreno de 400m². Armários em todos os dormitórios, sacada espaçosa de frente no dormitório de cima, churrasqueira, garagem para 6 carros, possui um corredor na lateral. Próximo a estação do VLT e Carrefour/SV. Agende uma visita com um dos Consultores Imobiliários de nossa Equipe. Nossos Profissionais lhe darão segurança e farão a diferença em todas as etapas de seu negócio. Excelência do início ao fim! ATENÇÃO: 1) No caso de Condomínios e Villages, a(s) vaga(s) de garagem deverá(o) ser verificada (s) in loco , sendo respeitadas e seguidas a Convenção, o Regimento Interno e as Normas Internas constantes em Ata; 2) As informações contidas neste anúncio, tais como: valores, mobiliário, disponibilidade, etc., sempre serão confirmadas junto ao Proprietário(a) do imóvel no momento do agendamento da visita / apresentação de proposta; CLICK e DESCOMPLIQUE IMÓVEIS www.clickedescomplique.com.br Avenida Dr. Pedro Lessa 1640 - Salas 802/803 - Aparecida - Santos/SP Telefone: (13) 3385-4517 Celular/Whatsapp: (13) 98227-9817