6.000.000
1.800
Campestre, Piracicaba - SP
Casa para Venda/Aluguel com 4 Quartos, 675m²
4 Quartos
4 Suites
9 Banheiros
9 Vagas
675m2
2147m2 Totais
Residência de Alto Padrão para Venda ou Locação Condomínio Park Campestre
Uma propriedade exclusiva que une arquitetura sofisticada, tecnologia de automação e uma área de lazer completa, ideal para quem busca viver com conforto, privacidade e alto padrão em um dos condomínios mais desejados da região.
Com 2.147,00 m² de área de terreno e 675,00 m² de área construída, esta residência foi projetada para oferecer amplitude, funcionalidade e elegância em todos os ambientes.
A casa conta com sistema de aquecimento solar independente com boiler e energia fotovoltaica, garantindo eficiência energética e sustentabilidade. Além disso, dispõe de automação residencial completa, integrada com Alexa, interruptores touch e controle inteligente de iluminação, ar-condicionado e cortinas, proporcionando modernidade e praticidade.
Na área íntima, o imóvel possui 4 suítes, sendo 3 com closet e 1 com armários planejados, além de um escritório privativo. A área social destaca-se pela ampla sala com pé-direito alto, que valoriza a iluminação natural e a sensação de espaço, além de jardim de inverno e despensa.
Um dos grandes diferenciais é a adega climatizada, acessada por plataforma, equipada com ar-condicionado e banheiro, criando um ambiente sofisticado para momentos especiais.
Pensada para o bem-estar e qualidade de vida, a residência conta ainda com academia privativa, sauna seca e úmida, lareira e lavanderia funcional.
A área externa é um verdadeiro espaço de lazer e contemplação, com espaço gourmet completo, equipado com churrasqueira, forno de pizza, chapa, fogão industrial e fogão a lenha, ideal para receber convidados. O espaço também oferece piscina, lago com peixes, fogo de chão, capela e um campo com aproximadamente 816 m², perfeito para atividades esportivas e momentos em família.
Uma residência única, que reúne alto padrão, tecnologia, lazer e contato com a natureza, disponível para venda ou locação, ...