4 Casas com Jardim para alugar em Santos

11.000
Embaré, Santos - SP

Sobrado para Venda/Aluguel com 3 Quartos, 215m²

3 Quartos
2 Banheiros
2 Vagas
215m2
225m2 Totais

SOBRADO, 225M², 1 QUADRA DA PRAIA DO EMBARÉ, 3 QUARTOS, 2 VAGAS DE GARAGEM Sobrado em ótima localização, medindo 5m de frente e 45m de fundos Apenas 1 quadra da praia, sendo disposto da seguinte forma: 1° Pavimento: Sala dois ambientes, jardim de inverno, lavabo, dormitório, quintalzinho com jardim e edícula coberta com jardim nos fundos. 2° Pavimento: área de circulação, copa, dormitório, lavabo, terraço, dormitório com closet. O imóvel conta com 2 vagas de garagem lineares sendo uma coberta e outra descoberta. Em localização espetacular, apenas 1 quadra da praia do Embaré. Ao redor, Praiamar Shopping, Sesc, entre outros. Fácil acesso às avenidas Almirante Cochrane e Bartolomeu de Gusmão. CHAVE SANTOS IMÓVEIS SEU NOVO MOMENTO!

13.000
Avenida Doutor Epitácio Pessoa, 290 - Boqueirão, Santos - SP

Casa para Aluguel com 2 Quartos, 275m²

2 Quartos
2 Suites
5 Banheiros
2 Vagas
275m2

Casa p/ locação situada na Av. Dr. Epitácio Pessoa, (5x45), 5 metros de fachada por 45 metros de profundidade, com 275 metros de area construída. Próximo ao Sesc, ao Shopping Praiamar e, à uma quadra da praia no bairro do boqueirão. A casa inteira é dividida em 2 casas: Parte da Frente: Comercial Parte do Fundo: Residencial Possui 4 banheiros: 1 em cada andar em cada casa. O material utilizado na construção e acabamento foi pensado em longa durabilidade, o que evita manutenções ao inquilino. ECONOMIA Cisterna: para captação de agua de chuva Energia Solar: para redução Ares inverter Iluminação: Led com sensores. SEGURANÇA Oferece muita segurança, por não ter janela frontal e laterais, pois é geminada. A iluminação é realizada por jardim de inverno com grades chumbadas. Portão com motor predial, que abre e fecha rápido por segurança, com estrutura em aço inox, que alem da segurança, tb evita manutenções. ESTÉTICA Uma construção recente e moderna, em uma rua comercial que atende as questões comerciais e residenciais. Escada principal, de madeira ipê c/ corrimão de aço inox que evita manutenções e desgastes do tempo. Teto rebaixado, com espotes de Led Dicroicas em toda casa. Jardim de Inverno, permitindo um ambiente com luz natural. Jardim com espaço tranquilo, entre as duas casas. Loft em um conceito aberto com a sala de jantar, sala de tv, cozinha, banheiro e area de serviço. Um local totalmente otimizando os espaços. Espaço Zen e Jacuzzi.

14.000
Rua Primeiro de Maio, 144 - Aparecida, Santos - SP

Casa para Venda/Aluguel com 5 Quartos, 500m²

5 Quartos
5 Suites
6 Banheiros
3 Vagas
500m2
560m2 Totais

Casa maravilhosa para venda ou locação na Aparecida - sala bem ampla 2 ambientes - 5 dormitórios com 5 suítes - lavabo - banheiro social - uma das suítes com armários projetados - cozinha completa em planejados - escritório. A casa possui também piscina, área goumert, academia, lavanderia e quintal - 3 vagas de garagem Este imóvel possui sistema de câmeras e cerca elétrica Em ótima localização, próximo ao shopping Praiamar e a todos os tipos de comércios. A 10 minutos da praia da Aparecida Agende uma visita!

15.000
Rua Bahia, 138 - Gonzaga, Santos - SP

Sobrado para Venda/Aluguel com 4 Quartos, 415m²

4 Quartos
5 Banheiros
7 Vagas
415m2
436m2 Totais

Casa de 3 Andares e isolada Área Externa : Vaga para 7 carros , 2 salões envidraçados , 1 wc, salas de escritório, balcão ,amplo Jardim e escadaria externa para o 3 ° piso. 1° Piso : Cozinha com diversos armários ,copa , 1 amplo salão , 1 sala , hall de distribuição , 1 wc , escadaria interna ao 2° e 3° piso . 2° Piso : 1 Suíte com hall de distribuição com 2 closets , 3 quartos , 2 wc e amplo hall com escadaria interna para o 3° piso 3° Piso : 1 amplo salão envidraçado, 1 sala , 1 wc , ampla área externa , solarium , escadaria externa para o 1° andar. Casa está em perfeito estado sem infiltrações tem grades de ferro no 1° piso e na fachada .Agende já sua visita com um de nossos consultores Torres Prime .