3 Casas com Lareira à venda Cascata do Imbuí, Teresópolis

1.090.000 800
Estrada José Gomes da Costa Júnior - Cascata do Imbuí, Teresópolis - RJ

Casa à Venda com 4 Quartos, 171m²

4 Quartos
1 Suite
4 Banheiros
2 Vagas
171m2
281m2 Totais

Venda - Casa no Condomínio Vale do Sino Teresópolis Encante-se com esta linda casa em condomínio cercado por natureza, tranquilidade e conforto! No primeiro pavimento, o imóvel conta com: Ampla sala em 2 ambientes com lareira, perfeita para momentos aconchegantes Cozinha planejada moderna e funcional Banheiro social Quarto espaçoso Lavanderia Varanda e área gourmet com churrasqueira, ideal para receber amigos e familiares No segundo pavimento: Banheiro social 3 amplos quartos com armários planejados, sendo 1 suíte com closet Além disso, o imóvel oferece 2 vagas de garagem e está localizado em um condomínio com infraestrutura completa, incluindo: Piscina Sauna Salão de festas Churrasqueira Um verdadeiro refúgio com conforto, segurança e lazer em meio à natureza! Condomínio Vale do Sino Teresópolis Entre em contato e agende sua visita!

1.300.000
Cascata do Imbuí, Teresópolis - RJ

Casa à Venda com 4 Quartos, 255m²

4 Quartos
3 Suites
6 Banheiros
4 Vagas
255m2
750m2 Totais

Ampla residência, ideal para quem busca espaço e integração com a natureza. São 4 quartos, sendo 3 suítes exclusivas equipadas com closets privativos, garantindo total organização e privacidade. Sala é dividida em 3 ambientes integrados, extremamente ampla e banhada por iluminação natural. O destaque fica para o pé-direito alto e a aconchegante lareira, criando uma atmosfera imponente e acolhedora. No pavimento superior, um mezanino espaçoso abriga uma área dedicada para escritório. A suíte master abre-se para um mega varandão com vista panorâmica. Com generoso sótão oferece flexibilidade para a criação de uma sala de jogos, adega ou estúdio. Localizada ao lado de um terreno anexo, a propriedade permite a criação de um campinho de futebol, área de lazer completa ou futura expansão. Eu posso te levar para conhecer essa casa, meu whatsapp é o (21) 99807-7087, meu nome é Eneida.

1.590.000 680
Estrada José Gomes da Costa Júnior, 3355 - Cascata do Imbuí, Teresópolis - RJ

Casa à Venda com 3 Quartos, 147m²

3 Quartos
3 Suites
4 Banheiros
1 Vaga
147m2
201m2 Totais

Casa no Bairro da Posse em Teresópolis Você está convidado a conhecer esta incrível casa que reúne elegância, conforto e funcionalidade em um único lugar. Com uma área total de 201 m² de terreno e 147 m² de construção, esta propriedade oferece um ambiente espaçoso para toda a sua família. Localizada em condomínio a menos de 15 minutos do centro de Teresópolis, proporcionando conforto e praticidade no seu dia a dia. Uma espaçosa sala de estar que possui um impressionante pé-direito duplo, que cria uma sensação de amplitude e luminosidade, tornando-a o local perfeito para receber amigos e familiares. Três Suítes: Desfrute de três suítes luxuosas, cada uma com seu próprio banheiro privativo. O conforto e a privacidade estão garantidos para todos os membros da família.