4 Casas com Piscina à venda Cascata do Imbuí, Teresópolis

1.280.000 582
Estrada José Gomes da Costa Júnior - Cascata do Imbuí, Teresópolis - RJ

Casa à Venda com 3 Quartos, 249m²

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
2 Vagas
249m2
320m2 Totais

Com destaque para a beleza natural da região e suas comodidades, o bairro Cascata do Imbuí é um atrativo à localização da casa. A casa em questão oferece um ambiente tranquilo e seguro, enfatizando a paz e o sossego característicos de Teresópolis. Uma sala espaçosa e uma lareira deixam o espaço acolhedor e confortável para os moradores e seus convidados. A vista é panorâmica desobstruída das áreas circundantes, provavelmente devido à localização elevada da casa, faz com que ela seja ainda mais especial. A presença de dois quartos mais duas suítes, uma delas com varanda, tornam o espaço adequado para acomodar a família e visitantes. A cozinha com móveis planejados é uma vantagem, pois oferece praticidade e organização. A área de serviço e o banheiro social complementam as comodidades da casa. Destacando a vida ao ar livre, a casa oferece uma sala ou um cantinho de refúgio que é um encanto a parte, um espaço gourmet independente e uma ampla área privativa, além de um jardim de inverno, que pode proporcionar um ambiente agradável mesmo nos meses mais frios. O condomínio oferece uma variedade de lazer, incluindo piscina, espaço gourmet com salão de festas e churrasqueira, sauna, academia, campo de futebol e um parquinho infantil. Tudo isso para manter um estilo de vida ativo e social, ideal para famílias e indivíduos que valorizam atividades recreativas. Em resumo, a descrição descreve uma casa bem equipada em uma localização tranquila e atraente em Teresópolis, com destaque para suas características naturais e comodidades de lazer no condomínio. Quer saber mais? Entre em contato e te digo.

1.590.000 680
Estrada José Gomes da Costa Júnior, 3355 - Cascata do Imbuí, Teresópolis - RJ

Casa à Venda com 3 Quartos, 147m²

3 Quartos
3 Suites
4 Banheiros
1 Vaga
147m2
201m2 Totais

Casa no Bairro da Posse em Teresópolis Você está convidado a conhecer esta incrível casa que reúne elegância, conforto e funcionalidade em um único lugar. Com uma área total de 201 m² de terreno e 147 m² de construção, esta propriedade oferece um ambiente espaçoso para toda a sua família. Localizada em condomínio a menos de 15 minutos do centro de Teresópolis, proporcionando conforto e praticidade no seu dia a dia. Uma espaçosa sala de estar que possui um impressionante pé-direito duplo, que cria uma sensação de amplitude e luminosidade, tornando-a o local perfeito para receber amigos e familiares. Três Suítes: Desfrute de três suítes luxuosas, cada uma com seu próprio banheiro privativo. O conforto e a privacidade estão garantidos para todos os membros da família.

2.000.000
Estrada José Gomes da Costa Júnior - Cascata do Imbuí, Teresópolis - RJ

Casa à Venda com 6 Quartos, 950m²

6 Quartos
3 Suites
5 Banheiros
3 Vagas
950m2
10000m2 Totais

Para você que deseja morar ou investir, te apresentamos esta excelente oportunidade, de casa em com 950 m² de área construída em um terreno de 10.000 m². Imóvel localizado em dos bairros mais charmosos e valorizados de Teresópolis, em local seguro e cercado pela natureza, a 05 minutos do centro comercial mais próximo, o qual oferece total infraestrutura. A casa esta localizada a menos de 10 minutos do centro da cidade de Teresópolis. O Imóvel oferece: 06 (seis) dormitórios, sendo uma suíte máster com hidromassagem e com closet e 04 (quatro) suítes canadenses. Sala em três ambientes; Cozinha ampla com armários embutidos; 03 (três) banheiros, sendo um lavabo; Área de serviço; Garagem com 10 (dez) vagas, sendo 03 cobertas e as demais descobertas; Ampla área externa que oferece: Piscina, Sauna. Espaço Gourmet, Canil, Casa de Caseiro, Casa de ferramentas, Pomar com diversas arvores frutíferas (Jabuticaba, Goiaba, Tangerina Ponkan entre outras). O imóvel oferece diversas opções para quem deseja investir, com possibilidade de se transformar em uma pousada, ou para loteamento ou construção de casa ou edifícios de pequeno porte. Tudo isso com uma vista exuberante de tirar o folego. Agende já a sua visita e conheça este Imóvel Premium!

2.600.000
Cascata do Imbuí, Teresópolis - RJ

Casa à Venda com 7 Quartos

7 Quartos
5 Suites
6 Banheiros
10 Vagas

Essa incrível propriedade oferece tudo o que você e sua família precisam para viver com qualidade e bem-estar: Cinco suítes espaçosas, ideais para acolher sua família com conforto e privacidade. Quatro salas amplas, perfeitas para receber, descansar e aproveitar momentos em família. Duas cozinhas funcionais, pensadas para praticidade no dia a dia e apoio em eventos. Área de lazer completa com piscina, churrasqueira, salão de jogos e campo de futebol com vestiário, ideal para reunir amigos e familiares. Uma capela charmosa, ideal para momentos de fé e reflexão. Sauna para relaxamento e cuidado com a saúde. Um verdadeiro refúgio, unindo sofisticação, espaço e lazer em um só lugar. Entre em contato para mais informações ou agendar uma visita! vivian caldeira 21976708391