1.350.000
466
Carlos Guinle, Teresópolis - RJ
Casa à Venda com 5 Quartos, 322m²
5 Quartos
4 Suites
5 Banheiros
2 Vagas
322m2
907m2 Totais
Localizada em um dos bairros mais charmosos e tranquilos de Teresópolis, esta casa combina conforto, luz natural abundante e uma vista de tirar o fôlego para dois dos principais cartões-postais da cidade: o Dedo de Deus e o Lago Comary.
Na frente da casa, uma varanda coberta dá acesso ao interior da residência. Ao entrar, você é recebido por uma ampla sala em dois ambientes estar e TV , sendo a de TV com lareira, pé-direito duplo, lavabo e amplas janelas envidraçadas, que proporcionam excelente iluminação natural e ventilação.
Esse espaço se conecta à sala de jantar, envolta por janelas e parte do teto em vidro, oferecendo uma vista encantadora para o lago e para o verde ao redor da residência. A integração segue até a cozinha, com despensa, em uma planta circular é possível acessá-la tanto pela sala de estar quanto pela sala de jantar , favorecendo a fluidez entre os ambientes. A cozinha é espaçosa e funcional, com área de serviço ao lado.
No segundo andar, temos a suíte principal, espaçosa e acolhedora, com banheira de hidromassagem, varanda privativa e uma linda vista para o lago. Subindo poucos degraus, encontram-se dois quartos com acesso direto a um mesmo banheiro, em uma configuração estilo suíte canadense que oferece mais conforto e privacidade, ideal para família ou hóspedes. Há ainda mais uma suíte generosa, atualmente utilizada como escritório, conectada a um quarto no mezanino, perfeito para hóspedes, leitura ou ateliê. Dois dos quartos contam com uma vista privilegiada para o Dedo de Deus.
Na área externa inferior, um amplo ambiente com lavabo, fechado com janelas e portas de vidro atualmente utilizado como depósito pode ser facilmente transformado em uma área de lazer, como espaço gourmet, salão de jogos ou o que mais sua imaginação permitir. Há também um banheiro de serviço e um quarto de ferramentas, que oferecem ainda mais praticidade ao dia a dia.
O condomínio possui portaria com controle ...