2.100.000
670
Rua Gregório de Matos - Parque Residencial Itapeti, Mogi das Cruzes - SP
Casa à Venda com 4 Quartos, 505m²
4 Quartos
1 Suite
4 Banheiros
5 Vagas
505m2
731m2 Totais
Esta é uma magnífica casa em condomínio fechado no Parque Residencial Itapeti, em Mogi das Cruzes, que está à venda por R$ 2.100.000. Com uma área total de 731m² e área útil de 505m², essa propriedade oferece amplo espaço e conforto.
A casa conta com 4 quartos, sendo 1 suíte, e 4 banheiros. Além disso, possui uma moderna cozinha, sala de jantar, sala de estar, sacada, lavanderia, despensa e diversos outros ambientes. Entre as comodidades internas, destacam-se a hidromassagem, a piscina, a churrasqueira, a área gourmet, o aquecimento elétrico, os armários embutidos e a cerâmica.
O condomínio Aruã, no qual a propriedade está inserida, oferece diversas facilidades aos moradores, como playground, salão de festas, academia, pista de cooper, restaurante privativo, quadra poliesportiva, segurança 24 horas e portaria eletrônica. A casa ainda conta com uma edícula com quarto, banheiro e churrasqueira integrada à área gourmet e piscina.
A residência possui garagem coberta para até 5 carros e tubulação de cobre para aquecimento solar. No primeiro pavimento, há uma espaçosa sala com 3 ambientes, home theater, lavabo, copa, cozinha, despensa e lavanderia. Já no segundo andar, encontram-se a suíte master com hidromassagem e closet, 2 quartos com banheiro conjugado, escritório e quarto de hóspedes.
Essa casa é a oportunidade perfeita para quem busca um imóvel amplo, moderno e com excelente infraestrutura de lazer e segurança. Agende sua visita e conheça essa propriedade excepcional.