5 Coberturas à venda na Rua Doutor Renato Rocco - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

775.000
Rua Doutor Renato Rocco, 79 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Cobertura à Venda com 2 Quartos, 78m²

2 Quartos
2 Suites
2 Banheiros
1 Vaga
78m2

Rellier Tijuca, Cob. duplex 2 suítes com piscina, deck e churrasqueira-1 vaga - 77,20 m² - com piscina, deck, churrasqueira, piso em porcelanato e preparação para ar Split na sala e nos quartos - . empreendimento residencial de luxo com segurança reforçada, itens de lazer e localização privilegiada. O sistema de segurança do Relier inclui todos os itens essenciais para a proteção de um residencial de luxo, tais como circuito fechado de TV (CFTV) com acesso remoto, controle eletrônico de acesso de veículos, película protetora antivandalismo nos vidros da portaria e alarme e segurança perimetral. Ligue e agende sua visita! Negociamos direto com a construtora melhor preço e negociação do mercado! *VALOR E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÃO DURANTE A VIGÊNCIA DO ANÚNCIO* Carlo +5521 98007-4940 Sonia +5521 96628-2048 Sujeito a alterao durante a vigncia do anncio. gentileza solicitar preo e disponibilidade atualizadas.

1.095.000
Rua Doutor Renato Rocco, 79 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Cobertura à Venda com 3 Quartos, 121m²

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
2 Vagas
121m2

Rellier Tijuca, Cob. duplex 3 suítes com piscina, deck e churras - 2 vagas - 121,78 m² - com piscina, deck, churrasqueira, piso em porcelanato e preparação para ar Split na sala e nos quartos - . empreendimento residencial de luxo com segurança reforçada, itens de lazer e localização privilegiada. O sistema de segurança do Relier inclui todos os itens essenciais para a proteção de um residencial de luxo, tais como circuito fechado de TV (CFTV) com acesso remoto, controle eletrônico de acesso de veículos, película protetora antivandalismo nos vidros da portaria e alarme e segurança perimetral. Ligue e agende sua visita! Negociamos direto com a construtora melhor preço e negociação do mercado! ENTRE EM CONTATO: SONIA MONTEIRO 21 96628-2048 // CARLO GUIDA 21 980074940. Sujeito a alteração durante a vigência do anúncio. Gentileza solicitar preço e disponibilidade atualizadas. Sujeito a alterao durante a vigncia do anncio. gentileza solicitar preo e disponibilidade atualizadas.

1.470.000
Rua Doutor Renato Rocco, 79 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Cobertura à Venda com 2 Quartos, 165m²

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
2 Vagas
165m2

Rellier Tijuca, Cob. duplex 2q (1 suíte) com piscina, deck e churrasqueira - 2 vagas - 165,57 m² - com piscina, deck, churrasqueira, piso em porcelanato e preparação para ar Split na sala e nos quartos - . empreendimento residencial de luxo com segurança reforçada, itens de lazer e localização privilegiada. O sistema de segurança do Relier inclui todos os itens essenciais para a proteção de um residencial de luxo, tais como circuito fechado de TV (CFTV) com acesso remoto, controle eletrônico de acesso de veículos, película protetora antivandalismo nos vidros da portaria e alarme e segurança perimetral. Ligue e agende sua visita! Negociamos direto com a construtora melhor preço e negociação do mercado! ENTRE EM CONTATO: SONIA MONTEIRO 21 96628-2048 // CARLO GUIDA 21 980074940. Sujeito a alteração durante a vigência do anúncio. Gentileza solicitar preço e disponibilidade atualizadas. Sujeito a alterao durante a vigncia do anncio. gentileza solicitar preo e disponibilidade atualizadas.