Centro, Piracicaba - SP
Sala à Venda , 55m²
Sala comercial à venda em Piracicaba-SP. No centro da cidade, ótima localização, com área de 55.67 m², contendo um ampla sala e 1 banheiro, sol da manhã.
Sala comercial à venda em Piracicaba-SP. No centro da cidade, ótima localização, com área de 55.67 m², contendo um ampla sala e 1 banheiro, sol da manhã.
Sala comercial à venda e locação, Edifício Domo, bairro Centro, Piracicaba - SP, com 55m², dividida em dois ambientes, 1 sala de arquivo com divisória, banheiro, lavabo e copa. Sem vaga de garagem. EXCELENTE LOCALIZAÇÃO !! Agende sua VISITA e, faça sua proposta. Aceita financiamento.
Sala Comercial no Centro de Piracicaba com 55 m² de Área Útil em Ótima Localização. O Edifício Possui 16 pavimentos: Térreo + 15 andares com 4 salas por andar, hall de entrada, recepção, 2 elevadores e 12 vagas de garagem cobertas de uso coletivo e rodízio conforme convenção do condomínio.
CÓDIGO DO IMÓVEL: AP0578LOCALIZAÇÃO:Apartamento localizado em Piracicaba, na região do Centro, com acesso facilitado às principais avenidas da cidade. Próximo a diversos tipos de comércios, serviços e conveniências, garantindo conforto e praticidade no dia a dia.AMBIENTES:Apartamento com 80,01 m², composto por 2 dormitório, sala dois ambientes, cozinha planejada com cooktop, e área de serviço funcional, pronto para entrar e morar.DIFERENCIAIS:O imóvel possui acabamento moderno e prático, ideal para quem busca conforto e funcionalidade. Ambientes bem iluminados, ótima ventilação e excelente aproveitamento de espaço.CONDOMÍNIO:Condomínio bem estruturado, contendo salão de festa, portaria e segurança, área de convivência e estacionamento para maior comodidade.AGENDE SUA VISITA!Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita. Atendemos de segunda a sexta, das 09h às 18h, e aos sábados, das 09h às 12h.Gonçalves Imóveis - Um sonho possível.
Apartamento a venda e aluguel no centro de Piracicaba, entre Rua Governador Pedro de Toledo e Praça da Catedral, com 119 metros de área útil, sendo sala 2 ambientes, 3 dormitórios com armários, ampla cozinha com gabinete e armários, banheiro social com gabinete e área de serviço e banheiro de empregada. Acabamento muito conservado. Aceita Financiamento e FGTS.
Apartamento a venda no centro de Piracicaba, entre Rua Governador Pedro de Toledo e Praça da Catedral, com 119 metros de área útil, sendo sala 2 ambientes, 3 dormitórios com armários, ampla cozinha com gabinete e armários, banheiro social com gabinete e área de serviço e banheiro de empregada. Acabamento muito conservado.
Apartamento à venda em Piracicaba com 136m² área útil, sendo 3 dormitórios ( uma suíte); ampla sala para três ambientes com sacada; cozinha com armários, área de serviço com depensa e banheiro, hall privativo no andar e duas vagas de garagem.
Aproveite essa oportunidade única de adquirir uma casa residencial no bairro Centro, na encantadora cidade de Piracicaba. Com uma área interna de 290m² e uma área total de 348m², esse imóvel é simplesmente perfeito para investimento ou para morar. Localizada estrategicamente no coração de Piracicaba, essa casa térrea possui uma distribuição inteligente, pensada para proporcionar o máximo de conforto e bem-estar. Os ambientes são arejados e iluminados, garantindo uma atmosfera agradável em todos os cômodos. Ao adentrar essa maravilhosa residência, você será recebido por um espaçoso living, perfeito para receber amigos e familiares. A cozinha é equipada com armários planejados, garantindo praticidade e organização no dia a dia. Além disso, o imóvel conta com uma área de serviço, armários nos quartos, closet e despensa, oferecendo amplo espaço para armazenamento. Com quatro quartos, sendo uma suíte, e três banheiros, essa casa é ideal para acomodar toda a família com conforto e privacidade. E para completar, você terá à disposição três vagas na garagem, garantindo comodidade e segurança para seus veículos. A documentação está em perfeita ordem, possibilitando o financiamento bancário e a liberação do FGTS. E se você possui um imóvel, ele pode ser aceito como parte do pagamento, facilitando ainda mais a aquisição desse sonho. Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita com nosso especialista. Venha conhecer de perto todos os detalhes dessa casa incrível e surpreenda-se com o que ela tem a oferecer. Aproveite essa oportunidade única e faça desse imóvel o seu novo lar.
Casa à venda em Pìracicaba, no bairro Centro, com 250 m² de terreno e 320 de área construída sendo: - Piso Superior (Residencial) com Vagas Cobertas para 2 Veículos, Sala Ampla, Cozinha com planejados, Área de Serviço com planejados, banheiro Social e 3 Dormitórios - Sendo um deles Suíte com armários; - Piso Inferior (Comercial) com 2 Salas Amplas Comerciais; - Piso Inferior (Residencial) com 1 Dormitório, Sala de Tv, Churrasqueira. - Iptu, Água e Luz estão todos individualizados, além de acessos privativos para o Comercial separado do Residencial.
Excelente Imóvel comercial para á venda e locação, no Centro de Piracicaba, em uma das principais ruas da cidade, na rua XV de Novembro. Em terreno de 572m² e área aproximada construída de 459m² - sendo 251m² no térreo e 208m² no piso superior, em uma das ruas de maior fluxo no centro da cidade, com fachada de 13m e 44m de profundidade, estruturado para 2 pavimentos, projeto aprovado. Imóvel conta com Piso térreo com Salão com aprox.219m² de área livre, com 02 Banheiros Masc/Fem e 01 Banheiro PNE, com 01 Sala. Piso superior com, Salão com aprox.136m² de área livre, com 02 Banheiros Masc/Feminino, com 03 Salas, com 01 Sala com Banheiro privativo, com Copa/Cozinha. Fachada em vidro temperado. Vagas: Recuo com possibilidade para 10 vagas de estacionamento, raro no centro. O projeto inicial aprovado na prefeitura tem uma área livre no meio que pode ser alterado e se tornar uma laje só, aumentado a (ABL) área bruta locável. Imóvel encontra-se em fase de acabamento, tendo a possibilidade de adequações para o seu negócio. Estuda-se carência para finalização da parte estrutural (Piso, Pintura, Elétrica, etc..) Agende já a sua visita e venha conhecer este excelente imóvel. Duo Imóvel, a sua imobiliaria em Piracicaba!