320.000
1.074
Rua General Fernando Vasconcellos Cavalcanti de Albuquerque, 120 - Bosque do Vianna, Cotia - SP
Loft à Venda com 1 Quartos, 39m²
1 Quarto
1 Banheiro
2 Vagas
39m2
Loft com 39 m² completo e mobiliado. Possui ar condicionado, geladeira, cooktop, micro-ondas, armários, mesa com 2 cadeiras, sofá e cama de casal.
Le Grand Vianna é um condomínio para desfrutar a vida com qualidade, em um verdadeiro complexo de lazer: academia com equipamentos modernos, room service, spa com deck, solarium, piscina aquecida, sauna úmida e sala de massagens, além de lavanderia pay per use, lounge, sala de leitura com lareira, um café de la Paix, com vista para as copas das árvores. Há também uma adega com sala de degustação e uma vista linda para o lago e lindos jardins.
A Granja Viana é um bairro nobre localizado na Zona Oeste da Grande São Paulo. Possui diversos micro bairros e residenciais fechados. O bairro tem sido alvo de disputas municipais, mas é oficialmente administrado pelo município de Cotia, mas faz fronteira com Carapicuíba, Embu das Artes, Osasco e Jandira. Sua produção é correspondente a 70% do parque industrial do município de Cotia e inclui marcas dos ramos de autopeças, alimentação, metalurgia, gráfica, estamparia, informática, serigrafia, químicos, serviços, olaria, horticultura, madeiras, plásticos além de um polo gastronômico com restaurantes, cafés, bares, produtos orgânicos e naturais, pizzarias, churrascarias, gastronomia oriental, adegas, cervejarias e tabacarias, uma combinação perfeita com o verde da região.
Paulista Imobi, soluções imobiliárias e qualidade de vida!
Especializada na Granja Viana, Cotia, Vargem Grande Paulista e entorno.
Com expertise de 10 anos no mercado imobiliário e focados na Granja Viana, temos capacidade de oferecer um atendimento exclusivo, assessoria jurídica, crédito imobiliário, além do suporte de documentação junto ao Registro de Imóveis.