1.100
259
Rua Engenho do Sol - Engenho Nogueira, Belo Horizonte - MG
Apartamento para Aluguel com 2 Quartos, 47m²
2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
47m2
Apresentamos uma excelente oportunidade de locação no Condomínio Terra Nova Aspen, um local que reflete a energia vibrante de Belo Horizonte, com toda a infraestrutura e comodidade que você e sua família merecem.
Este apartamento conta com ️ 2 quartos
️1 sala ampla para dois ambientes
️1 cozinha integrada à área de serviço
1 banho social, com box, proporciona mais conforto e privacidade.
Além disso, o imóvel dispõe de vaga de garagem demarcada, garantindo comodidade para o seu dia a dia. Vale ressaltar que a luz é individual e a cobrança da água é feita juntamente com o boleto do condomínio, proporcionando mais comodidade no seu planejamento financeiro.
Localizado no bairro Engenho Nogueira, o condomínio conta com uma área de lazer completa, incluindo portaria 24 horas, quadra esportiva, mercado 24 horas, gás encanado, churrasqueira, playground e piscina de criança e de adulto, garantindo que você aproveite o melhor do seu tempo livre sem sair de casa. Sua localização estratégica oferece ampla infraestrutura de comércio e educação. Nas proximidades, é possível encontrar padarias, supermercados, drogarias, escolas, restaurantes e postos de saúde, garantindo praticidade no dia a dia. Além disso, a área conta com diversas opções de transporte público, facilitando o acesso a outras regiões da cidade.
Não perca essa chance de viver em um local que une praticidade, conforto e lazer. Agende já sua visita!