8 Imóveis comerciais para alugar Botafogo, Rio de Janeiro

20.000
Rua Camuirano - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ

Imóvel Comercial para Aluguel com 4 Quartos, 348m²

4 Quartos
1 Suite
4 Banheiros
348m2

(Código: 60971, Rua Camuirano) - Linda casa em rua residencial, com finalisade para estudio de danca e pilates, composta de 4 salas em dois andares, jardim, cantina com cozinha de apoio, dois banheiros, secretaria com banheiro, segundo piso com 3 salas todas com ar condicionado, suite e almoxarifado. Para visualizar todas as ofertas da JTavares, clique no logotipo da empresa ao lado. (Atualizado em 26/12/2025)

22.000
Rua São João Batista - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ

Imóvel Comercial para Aluguel , 600m²

7 Banheiros
600m2

Oportunidade imperdível para empresas que buscam estrutura própria, localização estratégica e ampla visibilidade no coração de Botafogo! Este prédio exclusivo na Rua São João Batista é ideal para escolas, clínicas, empresas de tecnologia, coworkings, escritórios de médio e grande porte ou instituições. Endereço Privilegiado: Uma das principais vias de Botafogo, com grande circulação e fácil acesso; Localização estratégica entre a Rua Voluntários da Pátria e a São Clemente; A poucos minutos do metrô de Botafogo e de vias que ligam à Zona Sul, Centro e Zona Norte. Destaques do Imóvel: Prédio com vários andares e planta flexível, ideal para diferentes layouts e divisões; Salas amplas, bem iluminadas e arejadas; Banheiros em todos os andares; Recepção no térreo, podendo ser personalizada; Possibilidade de instalação de elevador Área técnica para ar-condicionado central ou split; Copa/cozinha e refeitório; Área de apoio/serviço e espaço para almoxarifado ou TI; ️ Ideal para: Sedes corporativas Escolas ou cursos técnicos Clínicas e centros médicos Empresas de tecnologia ou coworkings Consultorias, ONGs ou órgãos públicos ️ Facilidades e Serviços ao Redor: Bancos, academias, escolas, cartórios, laboratórios, shoppings e restaurantes nas imediações; Próximo ao Botafogo Praia Shopping e Praia de Botafogo; Região com excelente infraestrutura urbana e comercial. Mobilidade e Acesso: 5 minutos da estação de metrô Botafogo ; Fácil acesso por ônibus, táxi, aplicativos e ciclovias; Conexão direta com os bairros de Copacabana, Flamengo, Humaitá, Lagoa, Centro e Zona Norte. Entre em contato agora e agende sua visita!

40.000
Rua Dezenove de Fevereiro - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ

Imóvel Comercial para Aluguel , 354m²

1 Banheiro
354m2

Botafogo- Prédio uni-empresarial de luxo com 354 m² de área útil e 456 m² de área construída. Excelente acabamento e Composto de: térreo + 04 pavimentos, sendo o último de cobertura. O pavimento térreo possui garagem (ate 04 carros) e recepção equipada com serviço de porteiro eletrônico e CFTV.Os demais pavimentos são compostos por salão de trabalho com 02 banheiros exclusivos e 01 copa, todos servidos por escada e elevador. Localizado no bairro de Botafogo próximo a Estação do Metro de Botafogo. Os Valores e disponibilidade podem sofrer alteração sem aviso prévio.

59.500 21.826
Botafogo, Rio de Janeiro - RJ

Imóvel Comercial para Aluguel , 700m²

14 Vagas
700m2

Localizado em Botafogo, uma das regiões corporativas mais nobres da cidade, o Edifício Pasteur possui uma vista panorâmica considerada uma das mais belas da orla do Rio de Janeiro. Situado na Avenida Pasteur, importante via de circulação da zona sul, a região é atendida por diversas linhas de ônibus, além de contar com a facilidade de acesso por vias de rápida circulação e grandes corredores. O edifício está localizado a 600 metros da Estação Botafogo do Metrô. Possui excelentes lajes corporativas de 700 m² com 14 vagas de garagem por andar.

68.135 16.371
Botafogo, Rio de Janeiro - RJ

Imóvel Comercial para Aluguel , 605m²

8 Vagas
605m2

Estrategicamente localizado entre o Centro da cidade e a Zona sul (Copacabana, Ipanema e Leblon), o edifício conta também com segunda frente para a Rua Voluntários da Pátria, importante via de trânsito para o bairro. O Botafogo Trade Center é um edifício de escritórios corporativos que reúne boas especificações técnicas, em linha com a padrão exigido pelo mercado da região. O imóvel possuí 13 pavimentos de escritórios, lajes de aproximadamente 600 m.2 e 3 andares de estacionamento com serviço de manobrista. Diferenciais Ar condicionado central; Piso elevado; Forro modular; Segurança patrimonial 24 horas; Entrada pela Av. Prof. Álvaro Rodrigues e Rua Voluntários da Pátria; Localizado a poucos metros da estação Botafogo do metrô, região com grande diversidade de comércio e serviço; Laje eficiente com poucos pilares e core lateral, permitindo bom aproveitamento e grande diversidade de layout.

113.250 25.164
Botafogo, Rio de Janeiro - RJ

Imóvel Comercial para Aluguel , 755m²

28 Vagas
755m2

O CEB é um dos principais centros empresariais de alto padrão de Botafogo. Localizado cerca de 700 m da Estação Botafogo do metrô e a 15 minutos de carro do Aeroporto Santos Dumont. É bem servido de linhas de ônibus com rápida ligação ao centro da cidade. O edifício oferece ao usuário uma excelente estrutura, com restaurante, sala de reuniões e um amplo auditório. Encontra-se próximo a um dos principais Shoppings Centers da cidade e tem vista privilegiada para Baía de Guanabara. Ar condicionado central Portaria 24h com controle de acesso 28 vagas por andar Sistema de combate a incêndio Sistema de segurança com CFTV Jardim com projeto do Burle Marx Auditório e salas de reunião Heliponto homologado Garagem Fachada Fachada Auditório Vista para o Corcovado Recepção

215.100 84.144
Botafogo, Rio de Janeiro - RJ

Imóvel Comercial para Aluguel , 2868m²

20 Vagas
2868m2

O Condomínio Visconde de Ouro Preto é um edifício com excelente custo benefício, localização nobre e uma privilegiada vista para a Baía de Guanabara O Condomínio Visconde de Ouro Preto está localizado em Botafogo, um dos bairros mais nobres do Rio de Janeiro, com fácil acesso por ruas e avenidas de rápida circulação. É bem servido por linhas de ônibus que o ligam ao centro e a outros bairros importantes da cidade. A estação Botafogo do metrô localiza-se a apenas 450 metros do edifício e o Aeroporto Santos a apenas 15 minutos de carro. A localização privilegiada do edifício contempla uma excelente disponibilidade de serviços e uma infraestrutura completa de hotéis, flats, bancos, ótimos restaurantes e shopping centers. Além de todas as facilidades oferecidas pelo entorno, o edifício ainda conta com uma das mais belas vistas da cidade. lajes com 716,16 m² de área locável ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Ar condicionado central Portaria 24h com controle de acesso 20 vagas por andar Sistema de combate a incêndio com Sprink