Apartamento à Venda com 1 quartos, 60 m² por R$ 360.000
Apartamento à Venda com 1 quartos, 60 m² por R$ 360.000
AP0406_QVISTA
Barra Funda, Guarujá - SP
Apartamento à Venda na Pitangueiras no Guarujá | QVista Inteligência Imobiliária Guarujá
Apartamento à venda na praia das Pitangueiras, Guarujá, localização privilegiada , com excelente distribuição. Confira!
CARACTERÍSTICAS:
1 quarto;
Sala ampla com 2 ambientes;
Cozinha com armários;
Banheiro social;
Área de serviço ;
1 vaga de garagem;
DETALHES:
Ventiladores na sala e quartos,
Apartamento conservado;
Acabamento em piso de cerâmica;
CONDOMÍNIO
Prédio em excelente estado de conservação, localização privilegiada na praia das Pitangueiras, aceita pet. O prédio dispõe de uma ótima área de lazer com, churrasqueira. Além de sistema de monitoramento, serviço de praia todos os dias com cadeiras e guarda-sóis, serviço de camareira; serviço de zeladoria e portaria 24 Horas.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS
A praia mais famosa do Guarujá! Localizada no coração da cidade, foi o ponto de partida para o desenvolvimento da região, tornando-se um verdadeiro símbolo local. Com sua areia branca e águas tranquilas, é perfeita para um dia de sol e mar em família.
Além da beleza natural, o bairro oferece uma infraestrutura completa, com bancos, restaurantes, padarias, hotéis, pousadas, feira de artesanato, grandes redes de supermercados, lanchonetes e farmácias. Um lugar que une lazer, conforto e praticidade!
QVista Inteligência Imobiliária
CRECI: 048711-J
Características
- Elevador
- Churrasqueira
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone