Apartamento à Venda com 1 quartos, 25 m² por R$ 482.200
Apartamento à Venda com 1 quartos, 25 m² por R$ 482.200
OT0768_LARES
Bela Vista, São Paulo - SP
Studio para venda em Bela Vista com 1 quarto, 25m²
Apresentamos um excelente studio disponível para venda no condomínio RW, ideal para quem busca conforto e praticidade. Com uma área útil de 25 m², este imóvel é perfeito para singletons ou casais.
O studio conta com um banheiro e uma vista permanente que proporciona um ambiente agradável e iluminado. Localizado no primeiro andar, o apartamento oferece fácil acesso e conveniência.
O condomínio RW foi projetado para atender às necessidades dos seus moradores. Com uma variedade de comodidades, incluindo academia, área de lazer,e um espaço beleza , você encontrará tudo o que precisa para viver bem. Além disso, o condomínio permite locação por meio do Airbnb, tornando-se uma excelente oportunidade de investimento.
A segurança é uma prioridade, com vigilância 24 horas e acesso para pessoas com deficiência (PCD). Para quem trabalha em casa, há um espaço coworking disponível, além de uma piscina coberta e para momentos de lazer.
Sua localização é privilegiada, , ao lado da faculdade FGV,do hotel Rosewood e próximo a Av Paulista estando próximo ao metrô o que facilita o deslocamento para diferentes regiões da cidade. O condomínio também é pet friendly, permitindo que você traga seu amigo de quatro patas.
Não perca a oportunidade de adquirir este studio em um empreendimento novo, com entrega prevista para 2028, e aproveite ao máximo todas as comodidades que ele oferece.
Características
- Piscina
- Playground
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone