Apartamento à Venda com 1 quartos, 56 m² por R$ 350.000
Apartamento à Venda com 1 quartos, 56 m² por R$ 350.000
AP1349_ACORES
Belenzinho, São Paulo - SP
Apartamento de 56m² à venda, 1 dormitório, localização excelente e tranquila na região do Belém n
Apartamento de 56m² à venda, 1 sala, 1 cozinha, 1 dormitório, 1 banheiro e áre de serviço, localizado na região do Belém, nas proximidades do Metrô Belém, São Paulo, SP.
Se você está em busca de um apartamento que une conforto e praticidade, este imóvel de 56m² é a escolha ideal para você. Localizado na vibrante região do Belém, este apartamento oferece uma sala ampla e iluminada, perfeita para relaxar após um dia agitado ou para receber amigos e familiares com muito conforto.
A cozinha é extremamente funcional, equipada para atender todas as suas necessidades culinárias.
O dormitório é um verdadeiro refúgio, ideal para garantir noites tranquilas e um sono reparador. E o banheiro, com seu design prático, atende bem às suas necessidades diárias.
Um dos grandes destaques desse imóvel é sua localização estratégica. A proximidade com o metrô Belém significa que você pode se deslocar pela cidade com facilidade, economizando tempo e evitando o estresse do trânsito. Além disso, a região oferece uma rica variedade de comércios, supermercados, restaurantes e serviços, permitindo que você tenha tudo o que precisa a poucos passos de casa.
Se você valoriza uma boa localização, aliado a um apartamento que oferece todo o conforto e praticidade, não deixe de conhecer essa oportunidade. Este é o lugar onde seu novo capítulo pode começar. Venha conferir e se encantar com o seu futuro lar!
Para obter informações adicionais, agendar uma visita ou discutir os detalhes, não hesite em entrar em contato conosco.
Contato para Ligações ou WhatsApp
Sujeito a alteração sem aviso prévio.
Fotos meramente ilustrativas.
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone