Apartamento à Venda com 1 quartos, 26 m² por R$ 636.000
Apartamento à Venda com 1 quartos, 26 m² por R$ 636.000
SF82699
Cerqueira César, São Paulo - SP
Apartamento em Jardim Paulista
Poeta Drummond
Cód.: 17486
Entre as Alamedas Franca e Tietê, próximo aos mais importantes hospitais de São Paulo HC e InCor, Instituto do Coração e Clínicas), do Centro de Convenções Rebouças.
No condomínio:
- Recepção 24 horas;
- Estacionamento com Manobrista;
- Sala de Ginástica;
- Piscina
- Restaurante
A poucos metros da Avenida Paulista, o bairro do Jardins é uma união de quatro bairros menores: Jardim Paulista, Jardim América, Jardim Europa e Jardim Paulistano. É uma área de classe alta, com muitas coisas para fazer, como compras e passeios em museus e parques.
Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade na locação convencional intermediada pela Só Flats ou locação através das Plataformas Digitais, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra e venda de Flats e residenciais dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-j
Características
- Ar Condicionado
- Sacada
- Mobiliado
- Elevador
- Piscina
- Sauna
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me
(11) 9711... ver telefone