Apartamento à Venda com 1 quartos, 26 m² por R$ 490.000
Apartamento à Venda com 1 quartos, 26 m² por R$ 490.000
SF78105
Cidade Monções, São Paulo - SP
Apartamento em Brooklin Novo
Intercity Berrini
Cod: 23993
Situado na região da Avenida Berrini, a apenas 20 minutos do Aeroporto de Congonhas, o hotel oferece Wi-Fi gratuito, café da manhã incluso e business center. Os hóspedes também contam com restaurante no local e estacionamento privativo disponível mediante taxa adicional.
Os apartamentos, com 26m², possuem decoração moderna, isolamento acústico, TV, frigobar e mesa de trabalho. O hotel disponibiliza ainda serviço de quarto 24 horas e lavanderia.
Localizado próximo ao Centro Empresarial Nações Unidas e ao World Trade Center, o hotel está a apenas 5 minutos de carro do Shopping Morumbi, com fácil acesso aos bairros Morumbi e Vila Olímpia.
Outras comodidades incluem restaurante com área externa no terraço, centro comercial e espaços dedicados a reuniões e eventos.
Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade na locação convencional intermediada pela Só Flats ou locação através das Plataformas Digitais, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, venda e locação de Flats e residenciais dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J
Características
- Ar Condicionado
- Mobiliado
- Elevador
- Piscina
- Sauna
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me
(11) 9711... ver telefone