Apartamento à Venda com 1 quartos, 31 m² por R$ 420.000
Apartamento à Venda com 1 quartos, 31 m² por R$ 420.000
SF78307
Cidade Monções, São Paulo - SP
Apartamento em Cidade Monções
Flat Bristol The Time
Cod: 16059
Apartamento mobiliado à venda no Flat Bristol The Time, localizado na Rua Hans Oersted, 115, no coração do Brooklin, um dos bairros mais valorizados de São Paulo. Com 31m² bem distribuídos, o flat conta com 1 dormitório, sala integrada, cozinha americana equipada e 1 vaga de garagem, ideal para quem busca praticidade ou um excelente investimento para locação.
O condomínio oferece estrutura completa, com portaria 24h, elevadores, academia, piscina, sauna e lavanderia, além de um alto padrão de serviços e segurança.
A localização é privilegiada, próxima a comércios, restaurantes, shoppings, e com fácil acesso à Av. Berrini, Bandeirantes, Marginal Pinheiros e ao Aeroporto de Congonhas. Também está bem conectado ao transporte público e centros empresariais.
Uma excelente opção para quem valoriza conforto, praticidade e localização.
Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade na locação convencional intermediada pela Só Flats ou locação através das Plataformas Digitais, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J
Características
- Ar Condicionado
- Mobiliado
- Elevador
- Piscina
- Sauna
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me
(11) 9711... ver telefone