Apartamento à Venda com 1 quartos, 25 m² por R$ 438.000

Apartamento à Venda com 1 quartos, 25 m² por R$ 438.000 AP20760_LARES
Consolação, São Paulo - SP

1 Quarto
1 Banheiro
25m2
1852m2 Totais

Apartamento tipo para venda com 1 quarto, 25m²

Ótimo studio bem localizado para moradia ou rentabilidade

R. Frei Caneca, 645 - Bela Vista, São Paulo - SP, ver telefone

Características Gerais:

Apartamento:
Área útil 21m²

- Quarto
- Sacada
- Cozinha equipada de decorada
- Banheiro

O estúdio vem TOTALMENTE mobiliado e decorado!

Área de lazer:
- Academia
- Bicicletário
- Car Sharing
- Lavanderia Coletiva
- Lobby
- Mega louge
- Pet place
- Piscina
- Redario
- Solarium
- VN Coworking
- VN Ferramentas
- VN Guarda-Entregas
- VN Steps
- WIFI E Sonorização no lobby

Este estúdio à venda na Rua Frei Caneca, em São Paulo, oferece conforto e praticidade em seus 21m² totalmente mobiliados e decorados. Localizado no condomínio VN Frei Caneca, os moradores têm acesso a áreas comuns completas, proporcionando um estilo de vida urbano e moderno. Ideal para quem busca praticidade e uma localização privilegiada no coração da cidade.

Características

  • Espaço Gourmet

  • Piscina

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Frei Caneca, 645 - Consolação, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP4972055 - Apartamento na Rua Frei Caneca, 645, Consolação em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.