Apartamento à Venda com 1 quartos, 45 m² por R$ 450.000

Apartamento à Venda com 1 quartos, 45 m² por R$ 450.000 AP32928_LARES
Consolação, São Paulo - SP

1 Quarto
1 Banheiro
1 Vaga
45m2

Apartamento à venda 1 Quarto 1 Vaga 45M² Consolação São Paulo - SP

Apartamento à venda na Consolação em São Paulo com 45m2 de área útil e 96m2 de área total. Localizado no 7º andar de um edifício construído em 1999 o imóvel está desocupado mobiliado e pronto para morar. Possui sala cozinha integrada 1 dormitório 1 banheiro e 1 vaga de garagem. O apartamento apresenta um layout moderno e funcional ideal para quem busca praticidade e conforto em uma das regiões mais desejadas da cidade. O condomínio oferece infraestrutura completa com piscina espaço fitness salão de festas sauna estacionamento no subsolo portaria 24h zelador e sistema de segurança. É pet friendly e conta com áreas comuns bem cuidadas garantindo comodidade e tranquilidade. A localização é privilegiada em rua tranquila e asfaltada próxima a estações de metrô hospitais comércios áreas verdes e todos os serviços que o bairro oferece. Uma excelente oportunidade para quem deseja viver com qualidade e conveniência no coração de São Paulo. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Características:
Academia
Espaço gourmet
Jardim
Piscina adulto
Portaria
Portaria 24 horas
Praça
Salão de festas
Status: Usado
Finalidade: Residencial

Características

  • Academia

  • Espaço Gourmet

  • Piscina

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Pedro Taques, 73 - Consolação, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5544766 - Apartamento na Rua Pedro Taques, 73, Consolação em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.