Apartamento à Venda com 1 quartos, 60 m² por R$ 435.000
Apartamento à Venda com 1 quartos, 60 m² por R$ 435.000
SF75808
Jardim Ampliação, São Paulo - SP
Apartamento em Morumbi
RESIDENCIAL MERIDIEN LOFT
Cod: 55948
Fotos reais do apartamento
Localizado no Morumbi, O bairro possui uma infraestrutura completa e oferece aos moradores uma ampla rede de comércio e serviços com escolas, hipermercados, restaurantes, farmácias. Além dos renomados shoppings: Jardim Sul, Morumbi Shopping e Shopping SP Market.
Sua localização é privilegiada, com fácil alcance a algumas das principais vias da cidade, como à Marginal dos Pinheiros, as avenidas Morumbi, a Giovanni Gronchi, Avenida Chucri Zaidan e Hebe Camargo. Além das diversas linhas de ônibus e das estações Morumbi e Cidade Jardim da CPTM
Considerado um dos distritos mais arborizados, o bairro do Morumbi reúne as melhores opções de lazer para aproveitar todos os dias o verde que a região oferece nos parques e praças como: Praça Vinícius de Moraes, Parque Alfredo Volpi, Parque Burle Marx, Palácio dos Bandeirantes
Características do condomínio
Churrasqueira
Jardim
Piscina
Piscina Infantil
Playground
Sala De Ginástica
Salão De Festa
Sauna
Apartamento no modelo studio com 60m², sala com varanda, dormitório suíte, cozinha americana completa e 02 vagas de garagem.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, venda e locação de Flats e residenciais dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J
Características
- Ar Condicionado
- Sacada
- Mobiliado
- Churrasqueira
- Elevador
- Piscina
- Sauna
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me
(11) 9711... ver telefone