Apartamento à Venda com 1 quartos, 192 m² por R$ 2.648.000
Ver mais imóveis em Jardim Itamarati

Apartamento à Venda com 1 quartos, 192 m² por R$ 2.648.000 201263
Jardim Itamarati, Campinas - SP

1 Quarto
1 Suíte
3 Banheiros
3 Vagas
192 m2

Duplex Amplo com 1 Suíte e 3 Vagas - 192 m²

Excelente apartamento duplex com 192 m² de área útil e construída, ideal para quem busca um imóvel diferenciado, com muito espaço, conforto e versatilidade. A planta é bem distribuída e permite ambientes amplos, iluminados e funcionais, atendendo tanto a uso residencial quanto a quem deseja um layout mais exclusivo.
O imóvel conta com um quarto suíte, além de três banheiros no total, oferecendo comodidade e praticidade no dia a dia. As áreas sociais são generosas, proporcionando diversas possibilidades de configuração, seja para receber convidados, montar um home office ou criar espaços de lazer integrados.
Dispõe ainda de três vagas de garagem, um grande diferencial, garantindo segurança e conforto. Uma excelente oportunidade para quem valoriza metragem ampla, estilo duplex e um imóvel com potencial único.Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?

A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!

Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.

Ao invés de “vender” um imóvel, vamos até o mercado e realizamos um rastreamento completo para encontrar as melhores opções para você e assim garantir que você faça um bom negócio!

O rastreamento em todo mercado é apenas uma das consultorias gratuitas que oferecemos, são mais de dez tipologias para você economizar tempo e focar na escolha do imóvel.Um refúgio acolhedor, com áreas amplas e iluminadas, ideal para momentos especiais.

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato

Fale diretamente com o anunciante sobre este imóvel.

Bonon & Amaral Imóveis

Falar agora

Localização

Rua Piquete, 300 - Jardim Itamarati, Campinas - SP

Veja a localização aproximada deste imóvel.

Ver localização no mapa
Informações importantes As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 201263 - Apartamento na Rua Piquete, 300, Jardim Itamarati em Campinas. A Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O conteúdo é de responsabilidade de Bonon & Amaral Imóveis, 22671J - SP. Para informações mais detalhadas, entre diretamente em contato com o anunciante.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.