Apartamento à Venda com 1 quartos, 27 m² por R$ 756.280

Apartamento à Venda com 1 quartos, 27 m² por R$ 756.280 OT0608_LARES
Jardim Paulista, São Paulo - SP

1 Quarto
1 Suite
1 Banheiro
27m2

Studio para venda com 1 quarto, sendo 1 suíte, 27m²

Studio à venda no Free Jardins Jardim Paulista, São Paulo

Fotos meramente ilustrativas.

27m² 1 suíte Piscina Próximo ao Metrô Brigadeiro

Imagina morar em um studio charmoso, confortável e inteligente, com tudo o que você precisa em um espaço otimizado e elegante. O Free Jardins é um condomínio novo e exclusivo, com projeto moderno e completo, perfeito para quem busca praticidade sem abrir mão de qualidade de vida.

Localizado na Alameda Fernão Cardim, 139, no coração do Jardim Paulista, você estará a poucos passos dos lugares mais icônicos de São Paulo:
Avenida Paulista
MASP
Rua Oscar Freire
Clube Atlético Paulistano
Restaurantes, bares, cafés, lojas, cinemas, teatros e hospitais
Estação Brigadeiro do metrô

Com 27m² bem distribuídos e uma suíte aconchegante, este studio é ideal para quem quer viver perto de tudo ou investir em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
Para quem ama a vida urbana e a liberdade de uma excelente localização.
A sensação de estar fora da cidade na sua cobertura solar repleta de verde.
Soluções inovadoras para redução de consumo energético e de água.

Destaques do condomínio:
Piscina
Projeto arquitetônico moderno
Segurança e conveniência
Região com excelente mobilidade e infraestrutura

Viva no centro pulsante de São Paulo com conforto, estilo e mobilidade.

Agende sua visita e descubra o Free Jardins!

Características

  • Piscina

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Alameda Fernão Cardim, 139 - Jardim Paulista, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5119494 - Apartamento na Alameda Fernão Cardim, 139, Jardim Paulista em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.