Apartamento à Venda com 1 quartos, 29 m² por R$ 580.000
Apartamento à Venda com 1 quartos, 29 m² por R$ 580.000
SF68744
Jardim Paulista, São Paulo - SP
Apartamento em Jardim Paulista
More ou invista em um dos endereços mais valorizados de São Paulo.
Flat mobiliado e equipado no Novotel Jardins, ideal para renda com locação ou moradia prática.
Alta liquidez, gestão hoteleira e localização estratégica no Jardim Paulista.
Apartamento flat com 29m², 1 dormitório suíte e 1 vaga de garagem, pronto para uso imediato. Unidade funcional, bem iluminada e com layout inteligente, perfeita para quem busca conforto, praticidade e retorno financeiro em imóvel compacto e bem localizado.
O condomínio Novotel Jardins oferece piscina ao ar livre, Wi-Fi gratuito, estacionamento privativo, academia, restaurante, serviço de quarto, recepção 24 horas e bar, agregando conveniência, segurança e padrão internacional de hospedagem.
Localizado na Alameda Campinas, 1435, no coração do Jardim Paulista, próximo à Avenida Paulista, Rua Oscar Freire, metrô, hospitais, shoppings, restaurantes e amplo comércio, com fácil acesso às principais vias da cidade.
Excelente oportunidade para investidores ou quem deseja morar com serviços completos em um flat no Jardins.
Código do imóvel 36917
Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade na locação convencional intermediada pela Só Flats ou locação através das Plataformas Digitais, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J
Características
- Ar Condicionado
- Mobiliado
- Elevador
- Piscina
- Sauna
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me
(11) 9711... ver telefone