Apartamento à Venda com 1 quartos, 35 m² por R$ 198.000

Apartamento à Venda com 1 quartos, 35 m² por R$ 198.000 SF91185
Jardim São Paulo(Zona Norte), São Paulo - SP

1 Quarto
1 Suite
1 Banheiro
1 Vaga
35m2

Apartamento em Santana

Invista ou more em Santana, uma das regiões mais valorizadas da Zona Norte de São Paulo. Localizado próximo ao Metrô Jardim São Paulo, Shopping Center Norte, Lar Center, Avenida Cruzeiro do Sul, Marginal Tietê e Campo de Marte, o imóvel está cercado por restaurantes, mercados, serviços e excelente infraestrutura urbana.

Com 35m², este studio mobiliado e equipado oferece suíte confortável, cozinha americana funcional e 1 vaga de garagem. Uma excelente opção para quem busca praticidade no dia a dia ou um investimento com alta demanda por locação em uma localização estratégica.

O Wyndham Garden São Paulo Convention Nortel conta com recepção 24 horas, portaria, elevador, piscina, academia, sauna, lavanderia, restaurante, mensageiro, manobrista, serviço de arrumação diária e estrutura para reuniões e eventos, proporcionando conforto e conveniência.

Uma oportunidade para adquirir um imóvel em uma região com forte valorização imobiliária, fácil mobilidade e grande procura por executivos, profissionais da saúde e estudantes, reunindo segurança, rentabilidade e qualidade de vida.

Código do imóvel 63545

Flat/Condo Hotel com alta rentabilidade, ideal para locação pela Só Flats ou plataformas digitais, garantindo ótimo rendimento e valorização.

A Só Flats é especializada na compra, venda e locação de flats e residenciais em São Paulo e região, para moradia ou investimento.

Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.

Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J

Características

  • Ar Condicionado

  • Mobiliado

  • Elevador

  • Piscina

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me

(11) 9711... ver telefone

Localização

Avenida Luiz Dumont Villares, 400 - Jardim São Paulo(Zona Norte), São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5994329 - Apartamento na Avenida Luiz Dumont Villares, 400, Jardim São Paulo(Zona Norte) em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me - 19926-J - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.