Apartamento para Venda/Aluguel com 1 quartos, 31 m² por R$ 420.000

Apartamento para Venda/Aluguel com 1 quartos, 31 m² por R$ 420.000 AP2584
Parada Inglesa, São Paulo - SP

1 Quarto
1 Banheiro
31m2

Venda e Locação - Apartamento -1 quarto, 1 banheiro, sem vaga, Parada Inglesa - SP.

Venda e Locação - Apartamento - 1 quarto, 1 banheiro, sem vaga, Parada Inglesa - SP.

FOTOS DO APARTAMENTO DECORADO, MERAMENTE ILUSTRATIVAS.

OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL.....
Você não pode perder a oportunidade de conhecer essa propriedade exclusiva que tem o potencial de transformar completamente a sua vida. Ela oferece o estilo de vida dos seus sonhos!

O Mobi Tucuruvi é um empreendimento imobiliário localizado no bairro Parada Inglesa, em São Paulo, próximo às estações Tucuruvi e Parada Inglesa do metrô.

O condomínio conta com lazer completo, incluindo piscina, coworking, mini mercado, salão de festas e academia, além de lavanderia e bicicletário.

A localização estratégica oferece fácil acesso a shoppings, restaurantes, mercados e transporte e vias principais da zona norte.
Facilidades: Mini mercado e lavanderia dentro do condomínio.

31 m2
Sem vaga
Próximo ao metrô e shopping Tucuruvi
Sala
Cozinha
Banheiro
Dormitórios
Sacada
Com box, pisos, armários e gabinetes
Aceita pet pequeno
Máximo de um casal e uma criança pequena

AGENDE UMA VISIT A CONOSCO...

Não perca a chance de aproveitar essa oportunidade imperdível e conhecer pessoalmente este imóvel incrível.

A Elomax Imóveis está pronta para ajudar você a encontrar o seu novo lar.

Elomax Imóveis Seu imóvel, nosso compromisso

Características

  • Piscina

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Elomax Negócios Imobiliários

(11)932... ver telefone

Localização

Avenida Álvaro Machado Pedrosa, 339 - Parada Inglesa, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5364875 - Apartamento na Avenida Álvaro Machado Pedrosa, 339, Parada Inglesa em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Elomax Negócios Imobiliários. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Elomax Negócios Imobiliários - 43334 - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Elomax Negócios Imobiliários para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.