Apartamento à Venda com 1 quartos, 29 m² por R$ 440.000
Ver mais imóveis em Paraíso

Apartamento à Venda com 1 quartos, 29 m² por R$ 440.000 SF85829
Paraíso, São Paulo - SP

1 Quarto
1 Suíte
1 Banheiro
1 Vaga
29 m2

Apartamento em Paraíso

More ou invista em um flat no Mercure SP Bela Vista, uma das localizações mais desejadas de São Paulo, com alta liquidez e excelente potencial de rentabilidade. Flat mobiliado, equipado e pronto para uso, ideal para moradia ou investimento seguro.

O imóvel possui 29m² bem distribuídos, 1 dormitório suíte, cozinha americana funcional e 1 vaga de garagem. Um flat completo no padrão hotel internacional, pensado para conforto, praticidade e valorização constante no mercado imobiliário.

O condomínio oferece toda a infraestrutura e comodidade de um hotel Mercure, com piscina, estacionamento, restaurante, acessibilidade para cadeiras de rodas, centro de fitness, Wi-Fi, ar-condicionado e salas de reunião, atendendo tanto hóspedes quanto moradores com excelência.

Localizado na Rua Maestro Cardim, 407, no bairro Bela Vista, próximo à Avenida Paulista, Hospital Oswaldo Cruz, Beneficência Portuguesa, estações de metrô, faculdades, teatros, restaurantes e amplo comércio, com fácil acesso às principais vias da cidade.

Flat Mercure SP Bela Vista é uma escolha estratégica para quem busca renda, praticidade e localização privilegiada em São Paulo.

Código do imóvel 24406

Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade na locação convencional intermediada pela Só Flats ou locação através das Plataformas Digitais, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel.

A Só Flats é uma empresa especializada em compra e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.

Não deixe de nos consultar.

Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.

Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-j

Características

  • Ar Condicionado
  • Mobiliado
  • Elevador
  • Piscina
  • Sauna

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato

Fale diretamente com o anunciante sobre este imóvel.

Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me

Falar agora

Localização

R MAESTRO CARDIM, 407 - Paraíso, São Paulo - SP

Veja a localização aproximada deste imóvel.

Ver localização no mapa
Informações importantes As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: SF85829 - Apartamento na R MAESTRO CARDIM, 407, Paraíso em São Paulo. A Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O conteúdo é de responsabilidade de Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me, 19926-J - SP. Para informações mais detalhadas, entre diretamente em contato com o anunciante.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.