Apartamento à Venda com 1 quartos, 24 m² por R$ 420.000
Apartamento à Venda com 1 quartos, 24 m² por R$ 420.000
BV16518
Pinheiros, São Paulo - SP
Apartamento em Pinheiros
Condomínio Yep Estação Pinheiros, Studio á Venda com 24m² 1 Dormitórios, 1 Banheiro
Apartamentos em Pinheiros
Uma excelente escolha para morar e investir. Esse projeto conta com studios e apartamentos de 1 dormitório, cuidadosamente projetados para agregar muita praticidade e conforto aos seus dias, diferenciais que encaixam perfeitamente na rotina cosmopolita e área de lazer completa com itens para todas as idades.
Situado a apenas 150 metros da estação Pinheiros, o empreendimento está no coração de tudo, dispondo de uma grande variedade de comércio, serviços e opções de entretenimento, assim como fácil acesso aos principais pontos da cidade. Cadastre-se e confira todos os detalhes.
Bicicletário
Churrasqueira
Coworking
Delivery
Espaço multiuso
Fitness
Lavanderia
Lobby de acesso
Massagem
Minimercado
Pet place
Piscina com deck
Salão de festas com espaço gourmet
Sauna úmida
FOTOS DE DECORADO/PERSPECTIVA.
Encontre o imóvel ideal!
Confira nossas melhores ofertas e realize seu sonho de morar ou investir. Anúncios atualizados e de confiança. Faça sua busca agora!
Características
- Churrasqueira
- Piscina
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Revenda Imóvel Select
(11)999... ver telefone