Apartamento à Venda com 1 quartos, 28 m² por R$ 390.000
Apartamento à Venda com 1 quartos, 28 m² por R$ 390.000
2654
Pinheiros, São Paulo - SP
Residencial Vida Madalena - Apartamento em Pinheiros, São Paulo/SP
Excelente oportunidade de investimento! Apartamento à venda com 1 dormitório e 1 banheiro, localizado no bairro Pinheiros em São Paulo-SP. Com uma área privativa de 28m2, este imóvel é perfeito para quem busca praticidade e conforto em um dos bairros mais valorizados da cidade.
O condomínio oferece diversos benefícios, como espaço gourmet, portaria 24 horas e salão de festas, garantindo segurança e comodidade aos moradores. Além disso, a localização é outro ponto forte deste imóvel, estando próximo a academia, banco, escola, farmácia, padaria, praça, shopping, supermercado e transporte público.
Se você está em busca de um apartamento compacto, mas cheio de charme, esta é a oportunidade perfeita para você. Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário do site para obter mais informações e agendar uma visita. Comprar um apartamento no bairro Pinheiros em São Paulo-SP nunca foi tão fácil! Aproveite essa chance única e garanta o seu novo lar na cidade que não para de crescer.
Informações sobre o condomínio
O Residencial Vida Madalena, situado na Rua Fradique Coutinho, 1158, no bairro da Vila Madalena em São Paulo, é um empreendimento moderno e compacto, ideal para quem busca praticidade e uma localização privilegiada. O edifício foi entregue em junho de 2024 e é composto por uma única torre com 106 unidades residenciais. Os apartamentos variam entre 23 m2 e 29 m2, disponíveis nas configurações de studios e unidades de 1 quarto.
Chave do anúncio: TYCs39sMXmdyEqn7
Características
- Perto de Shopping Center
- Academia
- Condomínio fechado
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
CI Corretores Associados - Paulo Chessa
(11)9977... ver telefone