Apartamento à Venda com 1 quartos, 40 m² por R$ 450.000

Apartamento à Venda com 1 quartos, 40 m² por R$ 450.000 AP2744
Santana, São Paulo - SP

1 Quarto
1 Banheiro
1 Vaga
40m2

Vende - A partamento - 1 quarto, 1 banheiro, sala, 1 vaga de garagem - Santana - SP.

Vende - Apartamento - 1 quarto, 1 banheiro, sala, 1 vaga de garagem - Santana - SP.

OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL...
Não perca a oportunidade de investir em um imóvel que vai valorizar ainda mais sua vida.

Descubra o Condomínio Doll Residence, uma residência que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Situado na Rua Pedro Doll, ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana.

A proximidade com Praça Iauti, DeRose Method Santana, Colegio Palavra Viva, Instituto Madre Mazarello, Colégio Salesiano Santa Teresinha e Complexo Hospitalar Mandaqui adiciona praticidade a essa experiência.

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL:
1 dormitório;
1 banheiro;
sala;
cozinha completa;
sacada
lavanderia;
1 vaga de garagem;

CARACTERÍSTICAS DO CONDOMÍNIO;
Com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, salão de festas, gás encanado, sauna e lavanderia no prédio,

O Condomínio Doll Residence é ideal para quem busca conforto e entretenimento.

Por Que Você Vai Adorar Este Imóvel?
- Pronto para morar com excelente acabamento
- Localização estratégica e excelente infraestrutura
- Segurança e tranquilidade para sua família

Condições de Pagamento:
- Documentação Ok!
- Aceita financiamento bancário
- Utilização do FGTS para abater parte do saldo a financiar.

Agende Sua Visita Hoje Mesmo!

Não perca a chance de aproveitar essa oportunidade imperdível e conhecer pessoalmente este imóvel incrível.

A Elomax Imóveis está pronta para ajudar você a encontrar o seu novo lar.

Elomax Imóveis Seu imóvel, nosso compromisso

Características

  • Piscina

  • Sauna

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Elomax Negócios Imobiliários

(11)932... ver telefone

Localização

Rua Pedro Doll, 43 - Santana, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5501401 - Apartamento na Rua Pedro Doll, 43, Santana em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Elomax Negócios Imobiliários. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Elomax Negócios Imobiliários - 43334 - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Elomax Negócios Imobiliários para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.