Apartamento à Venda com 1 quartos, 47 m² por R$ 579.393
Apartamento à Venda com 1 quartos, 47 m² por R$ 579.393
BV11279
Vila Anastácio, São Paulo - SP
Apartamento em Lapa
O apartamento no Caminhos da Lapa, com 47m², 1 dormitório, 1 banheiro e 1 vaga de estacionamento para moto à venda na Lapa, São Paulo, parece ser uma opção compacta e conveniente.
Metragem: Com 47m², o apartamento oferece um espaço compacto, adequado para solteiros ou casais que valorizam a praticidade.
Dormitório: O apartamento tem 1 dormitório, o que é adequado para uma pessoa ou um casal.
Vaga para moto: Ter uma vaga para moto é uma comodidade valiosa, especialmente para aqueles que utilizam esse meio de transporte.
Localização: A Lapa é um bairro tradicional em São Paulo, conhecido por sua infraestrutura e acessibilidade a diversas partes da cidade.
DEZ/2024
FOTOS ÚNICAS DO DECORADO
VERIFICAR IPTU E CONDOMÍNIO
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
Características
- Churrasqueira
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Revenda Imóvel Select
(11)999... ver telefone