Apartamento à Venda com 1 quartos, 27 m² por R$ 540.000

Apartamento à Venda com 1 quartos, 27 m² por R$ 540.000 OT0447_LARES
Vila Clementino, São Paulo - SP

1 Quarto
1 Banheiro
27m2

Studio para venda com 1 quarto, 27m²

Venha conhecer esse aconchegante Studio, novo, de 27m² com 1 Dormitório e varanda com ponto para grill.
Mobiliado, perfeito para Você!

Está localizado em um dos bairros mais desejados de São Paulo, Vila Clementino.
Entre o Parque Ibirapuera e a Avenida Paulista.
Com 1 dormitório, este imóvel é ideal para quem valoriza conforto e conveniência.
Uma região com alto índice de qualidade de vida, ruas arborizadas, calçadas planejadas e ciclovias. Faça a sua vida a pé, de bike ou de metrô.

O condomínio oferece uma estrutura perfeita para sua comodidade.
Possui lavanderia, Coworking, ampla academia e portaria 24 horas.

A localização é privilegiada, garante fácil acesso a excelentes escolas, está à 500 m do Metrô Hospital São Paulo, próximo ao aeroporto de Congonhas, próximo do Parque Ibirapuera, perto de restaurantes renomados e uma vasta gama de comércios, tudo a poucos passos de distância.
Além disso, a proximidade com importantes vias de acesso facilita o deslocamento para outras regiões da cidade.
Aceita pets, tornando-se um lar ideal para você e seu companheiro de quatro patas.

Não perca a oportunidade de viver em um dos melhores bairros de São Paulo, com todo o conforto que você merece.

Entre em contato agora mesmo e agende uma visita!

Características

  • Espaço Gourmet

  • Piscina

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Loefgren, 1710 - Vila Clementino, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP4974036 - Apartamento na Rua Loefgren, 1710, Vila Clementino em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.