Apartamento à Venda com 1 quartos, 66 m² por R$ 1.654.000
Apartamento à Venda com 1 quartos, 66 m² por R$ 1.654.000
AP7747_SKY
Vila Cordeiro, São Paulo - SP
Apartamento à venda, Vila Cordeiro, São Paulo, SP
Este apartamento à venda na Vila Cordeiro, em São Paulo, é uma ótima oportunidade para quem busca um imóvel moderno e bem localizado. Construído em 2017, o imóvel possui 66 m² de área total e 66 m² de área útil, com 1 suíte e 1 sala.
A unidade conta com diversas comodidades, como aquecimento a gás, lavanderia, área gourmet, cozinha, sala de estar, sacada, varanda, piso de taco de madeira e porcelanato. Além disso, o condomínio Vn Casa Alvaro Rodrigues oferece serviços e áreas de lazer, como salão de festas, sala de academia, portão eletrônico, piscina, salão com jogos, portaria 24h, lavanderia coletiva e churrasqueira.
O apartamento está localizado em uma região nobre da cidade, próximo a diversos serviços, comércio e opções de transporte público. A Vila Cordeiro é conhecida por sua infraestrutura bem-desenvolvida e pela qualidade de vida que proporciona aos seus moradores.
Venha conhecer este imóvel e descobrir todas as vantagens de morar neste condomínio moderno e bem-equipado. Agende uma visita e conheça de perto esta oportunidade única.
Características
- Piscina
- Espaço Gourmet
- Churrasqueira
- Playground
- Elevador
- Piscina
- Piscina
- Quadra poliesportiva
- Elevador
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone