Apartamento à Venda com 1 quartos, 45 m² por R$ 770.000
Apartamento à Venda com 1 quartos, 45 m² por R$ 770.000
OT0861_LARES
Vila Cruzeiro, São Paulo - SP
Studio para venda em Vila Cruzeiro com 1 quarto, sendo 1 suíte, 45m²
Lindo estúdio, na Chácara Santo Antônio, 49m², decorado, 1 vaga, lazer completo.
Mobiliado e decorado com muito bom gosto.
Imóvel moderno com opções de lazer como piscina, academia e áreas gourmet, oferecendo um estilo de vida urbano e conveniente.
Possui living para 2 ambientes, at condicionado, varanda com vista livre, cozinha equipada e 1 vaga de garagem, além de oferecer serviços como concierge e segurança 24 horas.
Na Chácara Santo Antônio, São Paulo, com acesso a áreas de trabalho e lazer.
Inclui piscina coberta e descoberta (com raia e deck), piscina aquecida, academia, salão de festas gourmet, salão de eventos ao ar livre e área de spa.
Serviços:
Recepção bilíngue 24 horas, concierge, segurança patrimonial e sistemas de prevenção de incêndios são alguns dos serviços oferecidos.
Ideal para pessoas que buscam um estilo de vida moderno e prático, com comodidade e mobilidade.
Ótima opção para investimento, pois alugar rapidamente ou para quem precisa vir muito a São Paulo e necessita de um local para se hospedar durante a semana, com conforto, qualidade e ótima localização.
Agende sua visita hoje mesmo!!!
Características
- Churrasqueira
- Espaço Gourmet
- Piscina
- Sauna
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone