Apartamento à Venda com 1 quartos, 39 m² por R$ 482.150

Apartamento à Venda com 1 quartos, 39 m² por R$ 482.150 AP27193_LARES
Vila Dom Pedro I, São Paulo - SP

1 Quarto
1 Suite
1 Banheiro
39m2

Apartamento tipo para venda com 1 quarto, sendo 1 suíte, 39m²

Apartamento tipo disponível para venda no Residencial Alto do Ipiranga. Com uma área útil de 39 m², este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade. Localizado no 9º andar, o apartamento conta com um quarto, uma suíte e um banheiro, além de uma vagas de garagem.

O condomínio oferece uma infraestrutura completa, incluindo ar-condicionado central, elevadores social e de serviço, portaria 24 horas e segurança. Os moradores podem desfrutar de diversas áreas de lazer, com jardim, salão de festas, churrasqueira e um espaço gourmet.

O apartamento apresenta características que elevam o padrão de vida, como aquecimento solar, cozinha integrada, sacada com vista panorâmica, e área de serviço. Além disso, dispõe de hall privativo e interfone, garantindo a privacidade e o conforto que você merece.

Venha conhecer este excelente imóvel que une a tranquilidade de um residencial com a comodidade da vida urbana.
Obs: As imagens são do apartamento decorado;
Todas as unidades à venda estão no contra-piso.

Características

  • Churrasqueira

  • Espaço Gourmet

  • Piscina

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Gama Lobo, 1248 - Vila Dom Pedro I, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP4973054 - Apartamento na Rua Gama Lobo, 1248, Vila Dom Pedro I em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.