Apartamento à Venda com 1 quartos, 41 m² por R$ 688.164
Apartamento à Venda com 1 quartos, 41 m² por R$ 688.164
AP8404_SKY
Vila Hamburguesa, São Paulo - SP
Apartamento à venda, Vila Hamburguesa, São Paulo, SP
Este atraente apartamento padrão à venda em São Paulo, no bairro Vila Hamburguesa, oferece uma oportunidade única para aqueles que buscam um imóvel moderno e bem localizado. Com seus 41 m² de área total e 41 m² de área útil, este apartamento de 1 quarto é a opção perfeita para investidores ou para quem deseja um lar confortável e prático.
A unidade conta com uma sala aconchegante, cozinha equipada e uma sacada com skin glass, proporcionando uma ótima integração entre os ambientes. Os pisos em porcelanato e vinílico conferem elegância e praticidade ao imóvel. Além disso, o apartamento possui armários embutidos no quarto e na cozinha, otimizando o espaço e a organização.
O Condomínio Paesaggio Vila Lobos oferece diversas comodidades para o seu bem-estar, como elevador com gerador, portaria 24 horas, brinquedoteca, academia, playground, piscina, salão gourmet e churrasqueira. Tudo isso em um ambiente seguro e agradável.
Não perca a oportunidade de conhecer esse apartamento em São Paulo, que combina localização privilegiada, conforto e qualidade de vida. Agende uma visita e descubra seu novo lar.
Características
- Elevador
- Piscina
- Churrasqueira
- Elevador
- Playground
- Piscina
- Piscina
- Quadra poliesportiva
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone