Apartamento à Venda com 1 quartos, 41 m² por R$ 585.000

Apartamento à Venda com 1 quartos, 41 m² por R$ 585.000 AP25727_LARES
Vila Leopoldina, São Paulo - SP

1 Quarto
1 Banheiro
1 Vaga
41m2

Apartamento à venda 1 Quarto 1 Vaga 41M² Vila Leopoldina São Paulo - SP

TUDO O QUE VOCÊ ESTIVER VENDO NAS FOTOS ESTÁ INCLUÍDO NO PREÇO - IMÓVEL À VENDA COM PORTEIRA FECHADA. Para você que vive intensamente esse apartamento é ideal. Apartamento com 41 m² 1 dormitório 1 vaga de garagem todo mobiliado e com uma vista privilegiada da região. Prédio em torre única localizado ao lado do Parque Villa-Lobos e com uma vista privilegiada da região. Com portaria 24 horas academia piscina salão de festas churrasqueira playground e lavanderia no prédio o Condomínio Paesaggio Villa-Lobos é ideal para quem busca conforto e entretenimento. O condomínio Paesaggio Villa-Lobos foi construído em 2017 e está localizado na Rua Paulo Franco no bairro Vila Leopoldina na cidade São Paulo-SP. Nos arredores do condomínio há diversos pontos de interesse com destaque para Escola Municipal de Ensino Fundamental Dilermando Dias Dos Santos Academia Blue Fit Escola de Natação Deep Blue Restaurante Adelaide Torta da Maria Parque Villa Lobos Shopping Villa Lobos. Localização é muito boa num dos bairros que mais evoluiu nos últimos anos com vasta oferta de comércio e serviços locais. Condomínio com os espaços excelentes e opções de apartamentos para todos os públicos. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio. Status: Usado
Finalidade: Residencial

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Paulo Franco, 458 - Vila Leopoldina, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP4974913 - Apartamento na Rua Paulo Franco, 458, Vila Leopoldina em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.