Apartamento à Venda com 1 quartos, 42 m² por R$ 850.000
Apartamento à Venda com 1 quartos, 42 m² por R$ 850.000
AP4185_APE
Vila Mariana, São Paulo - SP
LINDO APARTAMENTO MOBILIADO À VENDA 42m2, 1 SUÍTE, VARANDA, SALA , COZINHA PLANEJADA, 1 BANHEIRO E
Apartamento mobiliado de 42m², a venda na Vila Mariana com 1 dormitório, 1 sala, 1 cozinha planejada, 1 banheiro, área de serviço, 1 vaga de garagem e varanda. Além disso, o imóvel conta ar condicionado, armários na cozinha e no quarto, área de serviço.
Nesse Condomínio All Aclimação, reflete o espírito vibrante de São Paulo. Localizado na Rua Paula Ney, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
Contando com portaria 24 horas, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira, playground, sauna e lavanderia no prédio, o Condomínio All Aclimação é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
A proximidade com EMEI D. Ana Rosa de Araújo, Parque da Aclimação, Colégio Etapa São Paulo, Estação Paraíso, Estação Ana Rosa e Terminal Ana Rosa acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar completo e com tudo o que você precisa para viver bem. Agende uma visita nesse imóvel!
Características
- Quadra poliesportiva
- Elevador
- Piscina
- Sauna
- Playground
- Piscina
- Churrasqueira
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone