Apartamento à Venda com 1 quartos, 24 m² por R$ 350.000
Apartamento à Venda com 1 quartos, 24 m² por R$ 350.000
AP31980_LARES
Vila Mariana, São Paulo - SP
Apartamento tipo para venda em Vila Mariana com 1 quarto, 24m²
Descrição de imóvel disponível para venda em um condomínio moderno e bem equipado. Este apartamento tipo, localizado no 16º andar do condomínio On Domingos de Morais, oferece uma área útil de 24 m², ideal para quem busca praticidade e conforto em um espaço compactado.
O imóvel conta com um quarto bem iluminado, um banheiro e uma sacada que proporciona uma vista agradável. Além disso, o condomínio é acessível para pessoas com deficiência e dispõe de diversas comodidades, como academia, salão de festas, elevadores social e de serviço, além de portaria 24 horas para garantir sua segurança.
A localização é privilegiada, com fácil acesso ao metrô e outros serviços essenciais nas proximidades. O apartamento aceita financiamento, o que facilita a realização do seu sonho de adquirir um novo lar.
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone