Apartamento à Venda com 1 quartos, 50 m² por R$ 430.000

Apartamento à Venda com 1 quartos, 50 m² por R$ 430.000 AP0088_ADTI
Vila Mogilar, Mogi das Cruzes - SP

1 Quarto
1 Banheiro
1 Vaga
50m2

Apartamento à venda Condomínio Máximo, Vila Mogilar, Mogi das Cruzes, SP

Apresentamos este magnífico apartamento padrão localizado no bairro nobre de Vila Mogilar, em Mogi das Cruzes. Com uma área útil de 50 m², este imóvel em venda oferece 1 quartos, 1 banheiro e 1 sala, proporcionando conforto e praticidade para seus futuros moradores.

Totalmente reformado e equipado com móveis planejados, cozinha com coifa e varal invisível, este apartamento apresenta uma excelente oportunidade para aqueles que buscam uma moradia moderna e funcional. Sua privilegiada localização, próxima ao Mogi Shopping, Supermercado Alabarce, diversas opções de gastronomia e estabelecimentos comerciais, bem como fácil acesso a transportes públicos, torna este imóvel ainda mais atrativo.

As comodidades do apartamento incluem lavanderia, sacada, sala de estar e o condomínio oferece diversos benefícios, como churrasqueira, piscina, playground, salão de festas, quadra poliesportiva, brinquedoteca, salão de jogos, elevador e portaria 24 horas. Além disso, o imóvel conta com uma vaga de garagem vitalícia, essencial para a praticidade do dia a dia.

Projetado para atender às necessidades de pessoas com deficiência (PCD), este apartamento possui espaços amplos e acessíveis, garantindo conforto e independência aos seus moradores. Com acabamentos de qualidade e uma localização privilegiada, esta é uma oportunidade única de adquirir um imóvel moderno e funcional.

Não perca a chance de conhecer pessoalmente este magnífico apartamento. Agende sua visita e venha descobrir o seu novo lar.

Características

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Elevador

  • Piscina

  • Playground

  • Quadra poliesportiva

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Avenida Francisco Rodrigues Filho - Vila Mogilar, Mogi das Cruzes - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP4819585 - Apartamento na Avenida Francisco Rodrigues Filho Vila Mogilar em Mogi das Cruzes. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.