Apartamento à Venda com 1 quartos, 31 m² por R$ 670.000

Apartamento à Venda com 1 quartos, 31 m² por R$ 670.000 OT0410_LARES
Vila Olímpia, São Paulo - SP

1 Quarto
1 Banheiro
31m2

Studio para venda com 1 quarto, 31m²

Studio Mobiliado na Vila Olímpia Oportunidade para Investidores

Alameda Raja Gabaglia, 271 - Viva Benx Vila Olímpia, São Paulo/SP

Se você busca um studio mobiliado na Vila Olímpia com excelente rentabilidade, esta é a escolha ideal! Com design moderno e infraestrutura completa, é perfeito para Airbnb ou locação de longa duração.

Destaques do Studio
31m² privativos, bem distribuídos
Totalmente mobiliado e pronto para morar ou alugar
Cozinha integrada à sala, criando um ambiente funcional
Varanda compacta, ideal para circulação de ar
Quarto com banheiro privativo, garantindo mais conforto

Localização Estratégica Vila Olímpia, SP
O Viva Benx Vila Olímpia está em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo, próximo a grandes empresas, comércio e lazer.

️ Shoppings e Entretenimento
- Shopping Vila Olímpia (800m)
- JK Iguatemi (1,5km)
- Parque do Povo (1,2km)
- Parque Ibirapuera (3,5km)

Mobilidade e Transporte
- Estação Vila Olímpia (CPTM) 650m
- Fácil acesso à Av. Faria Lima, Av. Juscelino Kubitschek e Marginal Pinheiros

️ Gastronomia e Vida Noturna
- Eataly São Paulo 2km
- Jamies Italian 1,3km
- Outback Steakhouse 850m

Condomínio Completo Viva Benx Vila Olímpia
- Piscinas adulto e infantil com deck molhado
- Academia moderna e espaço fitness
- Coworking e cinema privativo
- Espaço gourmet e churrasqueira
- Bicicletário e espaço pet-friendly
- Segurança 24h e gerador de energia
- Aceita locação por Airbnb

Oportunidade Imperdível para Investidores
Com alta demanda de locação, este studio mobiliado oferece excelente retorno financeiro, seja para aluguel tradicional ou curta temporada.

Agende sua visita e aproveite essa oportunidade na Vila Olímpia!

Características

  • Piscina

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Alameda Raja Gabaglia, 271 - Vila Olímpia, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP4977033 - Apartamento na Alameda Raja Gabaglia, 271, Vila Olímpia em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.